Translate

quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Encontre-se Com a Verdade!

 



Encontrar-se com a Verdade significa “encontrar-se”; nada além disso! Por isso a expressão “Eu sou a Verdade”. Simples assim! 

Em VOCÊ está o Universo da Realidade! Em VOCÊ estão todas as ideias e formas eternas! Em VOCÊ está a VERDADE SENDO VOCÊ!

Quando VOCÊ “olha para SI MESMO”, VOCÊ encontra o que a suposta “mente humana” jamais vê: a PERFEIÇÃO ONIPRESENTE. 

Quando VOCÊ “olha para SI MESMO”, atende ao que disse Isaías: “Olhai para Mim, e sereis salvos”. Salvos do quê? De imagens falsas, de imagens hipnóticas, de imagens ilusórias!

“EM MIM” ESTÃO TODAS AS IMAGENS VERDADEIRAS! NENHUMA DELAS REQUER MUDANÇA, MELHORIA OU CURA!

Encontrar-se com a Verdade não significa resignar-se diante de “aparências desarmônicas”. Significa perceber que elas são tão falsas e sem existência quanto a suposta mente que as vê! 

Portanto, “encontrar-se com a Verdade” é “ser a Verdade”, é ser TUDO que a Verdade É; é perceber que a Verdade é TUDO!

O desconhecimento da Verdade pode levar alguém a ver “imperfeição”, algum “cenário desagradável” e, com esta mente, orar para Deus restabelecer a harmonia. 

O conhecimento da Verdade faz com que esta “mente que percebe imperfeição” seja entendida como “nada”! 

As revelações não são para alguém fazer oração para “o bem” suplantar “o mal”; antes, a oração é seu endosso pleno de que a PERFEIÇÃO AGORA É! Sua identificação total com a Mente que vê unicamente esta PERFEIÇÃO! 

Sua compreensão inequívoca de que somente existe a Mente que percebe a Perfeição, e que unicamente a Perfeição existe para ser percebida.

Encontrar-se com a Verdade é traduzir “sombras” como Luz! 

Entender a Reino de Luz como único, entender ser ele sua própria LUZ, a sua própria Consciência Iluminada.

Entender que DEUS É AMOR é entender que Amor é Substância, o Verbo manifesto como a Essência que o faz perceber “estar vivo”. 

Encontrar-se com a Verdade é perceber a Vida, que AGORA vive, sendo Deus, e que jamais ela esteve “no mundo”, mas sim em “MIM”.






*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário