Translate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Seus Momentos No Silêncio

 





O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.
Sofonias 3: 17



Seus momentos no Silêncio são os mais preciosos de seu dia. Com eles, sua Alma é reconhecida pela Verdade que VOCÊ é, sua Identidade é reconhecida como o Deus que VOCÊ é, e a Alegria permanente com que é Deus Se evidencia como VOCÊ, é por VOCÊ sentida! Isto porque no Silêncio há a percepção de que DEUS E VOCÊ SÃO UM.

“O Senhor teu Deus está no meio de ti”, e nada é mais importante do que ter esta Verdade conhecida! 

O mundo o irá rotular de mil maneiras, baseado em suas crenças arredias à Verdade; porém, nenhuma delas altera a Verdade eterna que Se manifesta como a sua Presença! Esta Presença é a Presença do “TEU DEUS”, do “TEU AMOR”, DO “TEU PODER”! Esta Presença é a “TUA PRESENÇA”

Seus momentos no Silêncio são aqueles de alegria indescritível, não “alegria vinda à suposta mente humana”, mas, sendo Deus como Alegria absoluta, e com VOCÊ identificado com ela.

Seus momentos no Silêncio são a anulação de todos os momentos, no vislumbre deste AGORA em que Deus Se extasia em ser VOCÊ, e VOCÊ se extasia em ser Ele. É o AGORA em que Deus diz: Eu Sou Teu Deus, e você diz: “O que Tu és, é o que Eu Sou”.

Seus momentos no Silêncio são de “glorificação” a Deus “no seu Corpo e no seu Espírito”, na percepção de que, sendo “seus”, são “de Deus”, uma vez que Deus e Você são um.

“O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo (Sofonias 3: 17).

Entre na “Prática do Silêncio” já se vendo “salvo”, livre do mundo e de suas crenças, livre da ilusão, e convicto de que “O Senhor Teu Deus” é que é sua Consciência, sua Mente, Seu Espírito, Seu Corpo, Sua Totalidade, Sua Unicidade. E regozije-se em SI MESMO com júbilo divino.





*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário