Após receber e aceitar as duas revelações absolutas e taxativas da Verdade, cada um deveria viver firmado nelas, sem se deixar atrair por mais crenças, por mais “doutrinas várias e estranhas”, por mais mentiras, como bem destacou o apóstolo Paulo.
É impressionante como a maioria se deixa hipnotizar por crenças e mais crenças, autores e mais autores, novidades e mais novidades, e, com isto, se desviando da Verdade e se permitindo NEGAR as duas revelações fundamentais, que são:
1-) DEUS É TUDO, e
2-) TUDO QUE DEUS FAZ É PERMANENTE!
Existe “alguém” para “desenvolver seu potencial”? Existe “alguém” para “nascer” ou “reencarnar”? Existe “alguém” para “evoluir” ou “elevar-se em consciência”? Existe “alguém” em processo de “abertura de chakras”?
Sendo DEUS TUDO, e sendo PERMANENTES as “Suas Obras”, apenas estas duas revelações põem FIM à ILUSÃO de qualquer espécie de “ALGUÉM”!
Sem “alguém”, DEUS ESTARÁ SENDO VOCÊ, AQUI E AGORA! Sem “alguém” A ONIAÇÃO DIVINA ESTARÁ SENDO RECONHECIDA COMO “O PAI, COMO VOCÊ, FAZENDO AS OBRAS”. Sem “alguém”, não haverá, no Universo INFINITO, nenhuma ILUSÃO DE “EU” querendo “se iluminar”!
DEUS É TUDO, TUDO ESTÁ FEITO, TUDO É PERMANENTE E ILUMINADO, E ESTE TUDO É VOCÊ! UMA MANIFESTAÇÃO VIVA DO CRISTO, PLENA, COMPLETA, PERFEITA E ONIPRESENTE! VIVENDO NUM UNIVERSO ILUMINADO EM TOTAL AUTOMANIFESTAÇÃO!
Enquanto o mundo via o Cristo em “alguém chamado Jesus”, o Cristo, em Jesus, sem acreditar ou endossar tal “alguém”, assim dizia: “EU, DE MIM MESMO, NADA SOU: O PAI EM MIM FAZ AS OBRAS”.
Enquanto “alguém” se julgava presente, desejando saber QUANDO algum “outro alguém” iria “conhecer a Verdade”, Jesus deu-lhe a resposta: “SEGUE-ME TU!”.
Este “SEGUIR” significa:
TENHA UM DEUS QUE SEJA TUDO!
Este “SEGUIR” significa:
TENHA UM DEUS QUE SEJA TUDO!
TENHA UM DEUS CUJAS “OBRAS SEJAM PERMANENTES”!
TENHA UM DEUS QUE, EM SENDO TUDO, ESTEJA SENDO TAMBÉM VOCÊ!
E SINTA-SE EM UNIDADE PERFEITA COM TODAS AS SUAS “OBRAS CONSUMADAS”! AQUI E AGORA!
Medite e contemple o FATO ETERNO de que DEUS É TUDO e que SUAS OBRAS SÃO PERMANENTES!
Medite e contemple o FATO ETERNO de que DEUS É TUDO e que SUAS OBRAS SÃO PERMANENTES!
E VIGIE, EM CONTATO COM O MUNDO, PARA “SER LUZ DO MUNDO” E NÃO “PRESA FÁCIL” DE ENGANAÇÕES DA “MENTE CARNAL”!
AQUI E AGORA, DEUS É TUDO! E VOCÊ, AQUI E AGORA, É OBRA PERMANENTE, PERFEITA, IMUTÁVEL, COMPLETA E ILUMINADA DE DEUS! A VERDADE É ESTA!
JAMAIS SE VEJA SENDO “ALGUÉM”!
EM VEZ DISSO, NO SILÊNCIO E NA QUIETUDE, PERCEBA E CONTEMPLE A DEUS SENDO VOCÊ!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário