Translate

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Habite Em Deus E “Destrua” O Aparente Mal



O Deus eterno te seja por habitação, e por baixo estejam os braços eternos, e ele lance o inimigo de diante de ti, e diga: Destrói-o”.



Deuteronômio 33: 27






Assim como no Novo, também no Antigo Testamento encontramos a revelação de que a Verdade é que “somos o Templo de Deus”, uma presença puramente espiritual e não material, uma expressão individual do próprio Deus, viva em Seu próprio Espirito infinito: “O Deus eterno te seja por habitação, e por baixo estejam os braços eternos, e ele lance o inimigo de diante de ti, e diga: Destrói-o”!

Que está sendo ensinado? 
-Primeiramente, a nossa total IDENTIFICAÇÃO com Deus, e não mais com o erro. 

-Reconhecer que “Deus é nossa habitação” nos separa totalmente da CRENÇA em “inimigos” de toda espécie! 

DEUS VIVE EM NÓS SENDO A NOSSA PRESENÇA, E NÓS NELE VIVEMOS, EM “SEUS BRAÇOS ETERNOS”!

“Ele lançar o inimigo de diante de ti” – é a condição em que, sendo Deus, vemo-nos diante das “aparências ilusórias” do mundo. UNICAMENTE “APARÊNCIAS” PODEM SE APRESENTAR COMO SUPOSTOS “INIMIGOS”! “DESTRUA-OS!”

A Metafísica jamais nos faz condescendentes com a ILUSÃO! Tampouco nos ensina a “contar com Deus” para pôr fim a seus “quadros hipnóticos”! POR QUÊ? 
-PORQUE DEUS, SENDO TUDO, DESCONHECE ILUSÃO! 

Por isso está dito: “DESTRUA O INIMIGO LANÇADO DIANTE DE TI”!

Unicamente a ilusória “mente carnal” reconhece “inimigos”, por ser a única a reconhecer “dois poderes”. 

Em vista disso, a Metafísica nos ensina a reconhecer a nossa Presença em Deus, em Sua Onipotência, e a sermos veementes com a ILUSÃO, denunciando-a vigorosamente com o “Poder da palavra”: “Afasta-te, Satanás!”; “Desapareça já, CRENÇA FALSA!”; “SUMA DE MINHA PERCEPÇÃO”! 

Somente creio na Presença e no Poder de Deus que “habita em Mim”!

“Expulsar demônios” ou “inimigos” significa “expulsar crenças falsas”! 

Por isso, primeiramente, RECONHEÇA A TOTALIDADE DE DEUS, E SE FIRME NA VERDADE DE QUE SUA HABITAÇÃO É DEUS, E QUE SUA EXISTÊNCIA É SUSTENTADA POR “BRAÇOS ETERNOS”! 

Desse modo, a NATUREZA ILUSÓRIA do suposto “mal” lhe estará claramente exposta, e “destruí-lo” será como enxergar neblina sumindo diante do sol, ou enxergar escuridão sumindo diante da luz.















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário