Paulo era perseguidor de cristãos, até receber uma “visita surpresa” de Jesus, que se lhe mostrou como disse ser, como Luz Divina, e não como “bebê em manjedoura” ou “adulto na cruz!”. Passando a ser PREGADOR DA VERDADE, Paulo dividia sua forma de pregar, ora falando a “carnais”, ora falando àqueles que já se mostravam aptos a entender que “mundo de carnais” é o “mundo do pai da mentira”,
Em outras palavras, “manjedouras”, “cruzes”, “nascimentos” e “mortes” são integralmente “PERCEPÇÕES DA MENTE CARNAL” – chamada pelo Apóstolo Paulo de “a inimizade contra Deus”.
Diante de um Jesus DE LUZ, ficou cego pela própria Luz vista diante dele; assim, quando se recuperou, passou a se dedicar a VER A LUZ TAMBÉM EM SI MESMO, anulando-se como “carnal” até poder dizer: “Não sou mais eu – CRISTO VIVE EM MIM” (Gálatas 2: 20).
Aos Coríntios, Paulo disse: "Daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo, agora, já o não conhecemos deste modo” (2 Cor. 5:16).
Que Paulo estava dizendo? A revelação absoluta de que “CRISTO É TUDO EM TODOS” (Col. 3:11).
Tendo visto O JESUS REAL, buscou ver A SI MESMO COMO A MESMA LUZ! Soube, por “EXPERIÊNCIA”, que bastaria “nos despojarmos do velho e falso homem carnal” para “encontrarmos” o CRISTO QUE SOMOS!
Aquele que se recusar a aceitar um Jesus em “manjedoura” e, também, numa “cruz”, será o cristão verdadeiro a dar testemunho das revelações ¨dele e de Paulo”.
E para que isto ocorra:
-QUE ELE NÃO MAIS SE CONHEÇA SEGUNDO A CARNE,
-QUE A NINGUÉM CONHEÇA SEGUNDO A CARNE,
-E QUE TAMPOUCO CONHEÇA A CRISTO SEGUNDO A CARNE!
-QUE ELE NÃO MAIS SE CONHEÇA SEGUNDO A CARNE,
-QUE A NINGUÉM CONHEÇA SEGUNDO A CARNE,
-E QUE TAMPOUCO CONHEÇA A CRISTO SEGUNDO A CARNE!
ESTE É O REAL CRISTIANISMO REVELADO POR JESUS!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário