Translate

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

A GLÓRIA DE SER UM COM DEUS NOS FOI DADA DESDE O PRINCÍPIO




Tudo que DEUS É”, ou que “DEUS FAZ”, é permanente” – esta é a Verdade pronta e acabada em que “vivemos, nos movemos e existimos”. 

Quando é lido em alguma Escritura, na Bíblia, ou em Sutras, que algum revelador “nos deu PODER” para “sermos” alguma Verdade, tais revelações devem ser corretamente compreendidas, baseando-nos na VERDADE DE QUE “TUDO JÁ ESTÁ FEITO”!

Exemplificando o exposto, em João, 17: 22, encontramos Jesus assim dizendo: “Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste”.

Seguindo estas palavras com a suposta “mente carnal”, alguém poderia concluir que “a glória de sermos ‘um com Deus’ nos foi dada por Jesus”, enquanto, na verdade, DESDE O PRINCÍPIO, “Deus é TUDO” – um com Jesus e UM CONOSCO! 

Que sentido tem as palavras “Dei-lhes a glória para que sejam um”, proferidas por Jesus? 
O SEGUINTE: DEI-LHES O MEU TESTEMUNHO DE QUE SÃO “UM”, PARA QUE SE LIBERTEM DA ILUSÃO DE “SEREM MUITOS”!

“E vós também testificareis, pois, ESTIVESTES COMIGO DESDE O PRINCÍPIO” – disse também Jesus, endossando o que está aqui sendo exposto!

Não existem “carnais” a serem “glorificados” ou “levados à ‘plena unidade’ com o Pai”! 

Enquanto esta ILUSÃO de que HAJA DEUS COEXISTINDO COM CARNAIS não for erradicada, a Verdade ficará desconhecida!

Exatamente AGORA, “O PAI E VOCÊ SÃO UM, E O MESMO!” Por quê? Porque está revelado: 

“No princípio era o Verbo, o Verbo estava com Deus e era Deus; sem o Verbo, NADA do que foi feito se fez”!

João estava confirmando a TOTALIDADE e UNICIDADE DE DEUS, explicando que TODOS OS FILHOS DE DEUS, despojados da CRENÇA DE SEREM MORTAIS NASCIDOS NO “MUNDO DA MENTIRA”, SÃO O VERBO E SÃO “UM COM O PAI” – EXATAMENTE COMO JESUS É!

Que fizeram as CRENÇAS RELIGIOSAS? 
-Somente endossaram a ILUSÃO,considerando “JESUS UM COM O PAI”, e todo o restante da humanidade como “MORTAIS SEPARADOS DO PAI”! Nada entenderam da “doutrina do Pai” anunciada por Jesus, E NÃO PREGARAM QUE SEMPRE ESTAMOS EM “UNIDADE PLENA” COM O PAI, EXATAMENTE COMO JESUS! 

Desse modo, só ficaram propagando a ILUSÃO!

O enfoque absoluto revela que UNICAMENTE EXISTE DEUS! Exatamente o que CONSTA DA ORAÇÃO DE JESUS: “Minha oração não é apenas por eles. Rogo também por aqueles que crerão em mim, por meio da mensagem deles, para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti. Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste” (João 17: 20-21)..

GRAVE BEM: POR DEUS SER TUDO, “O PAI E VOCÊ SÃO UM, E O MESMO”, EXATAMENTE AGORA! 

E, COMO DISSE JESUS, BASTA-LHE QUE “TESTIFIQUE ESTA VERDADE”!














GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário