Translate

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

DEUS SENDO O "EU SOU" QUE VOCÉ É, É A SUA VIDA COM ABUNDÂNCIA!!



A Metafísica Absoluta unicamente abre os olhos de cada um para entender que SUA IDENTIDADE É DEUS, e nunca um suposto “mortal separado”, passível de ter vida solta”, e estar sendo ou não sendo “suprido por Deus”!

Por causa desta tremenda distorção dos fatos, causada pela ILUSÓRIA dualidade DEUS E QUEM SOMOS, o real Evangelho exposto por Jesus deixa de ser entendido e de ser posto em prática!

“Eu tenho alimento que vós não conheceis”, disse Jesus! Enquanto este EU for personalizado e entendido como sendo só Jesus, a Verdade trazida em suas revelações não poderá ser cumprida em todos! 

Entretanto, Jesus disse também: “Eu VIM para que TODOS TENHAM VIDA COM ABUNDÂNCIA”.

Quem VOCÊ acha que É ESTE EU? A resposta lhe saltará à percepção quando “EU SOU A VIDA” for aceito e contemplado como sendo DEUS SENDO A SUA VIDA!

Na expressão DEUS E QUEM SOMOS, O “E” será banido, ficando SUBSTITUÍDO PELA PALAVRA “É”: DEUS É QUEM SOMOS! Feita esta SUBSTITUIÇÃO, nunca mais VOCÊ crerá em “Deus que supre mortais”! E nunca mais VOCÊ acreditará em carência de qualquer espécie! ESTARÁ SENDO A VERDADE E A VIDA COM ABUNDÂNCIA, SENDO “AQUELE” QUE VOCÊ É, “DESDE O PRINCÍPIO”!

A Bíblia diz que “AQUILO QUE “VOCÊ UNIR NO CÉU, SERÁ UNIDO DA TERRA”! 

O sentido é o seguinte: ADMITINDO VIVER SENDO DEUS, NA UNIDADE PERFEITA, ESTARÁ ADMITINDO SER UM COM A TOTALIDADE DE DEUS! 

E como o “mundo fenomênico” é mera “sombra” do que for por nós reconhecido, bastará RECONHECERMOS NOSSA UNIDADE COM ALGO NECESSÁRIO, e constataremos este ALGO CONOSCO, como “sombra” da Verdade Absoluta reconhecida!

Passe a viver SUA VIDA COM ABUNDÂNCIA, sem jamais NEGAR estar sempre com TUDO o que lhe for necessário EM SUAS MÃOS! 






GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário