Translate

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

FIRME-SE TOTALMENTE NA VERDADE QUE AS “APARÊNCIAS” INSINUAM!..




A Metafísica Absoluta é bem clara, ao declarar que “as aparências” apenas insinuam a PRESENÇA DA VERDADE PERFEITA sempre estando no lugar delas. 

Foi conhecendo este princípio que Emmet Fox criou seu famoso folheto intitulado “A Chave de Ouro”, impresso aos milhares e distribuído pelo mundo todo.

Que diz a “Chave de Ouro”? O seguinte: “Deixe de pensar no problema e pense em Deus estando no lugar do problema!”.


A maioria, porém, não a pratica! Insiste no erro de “querer consertar aparências” onde elas parecem ser vistas! 

Se um sonhador estiver vendo A SI MESMO passando por alguma dificuldade em seu sonho, deixar de pensar no sonho e pensar que ele jamais nele esteve presente, seria análogo à prática da “Chave de Ouro”. Por quê? Pelo seguinte motivo: as “aparências” são “sonhos da mente mortal”, sem jamais terem tido realidades!

O suposto “eu no sonho” somente pôde ser “visto” POR EXISTIR O SONHADOR EM SEU QUARTO E FORA POR INTEIRO DO SEU SONHO, ou seja, o cenário do sonho só serve para INSINUAR a presença do “cenário” do quarto do sonhador, com ele próprio nele sonhando, SEM TER VÍNCULO NENHUM com os “problemas” que apareciam a “ele mesmo”, no sonho!

Quando Jesus disse que É CHEGADO O REINO DE DEUS, e que nós o buscássemos em primeiro lugar, explicando que o SUPOSTO “MUNDO MATERIAL” era o “sonho de Adão”, IRREALIDADE, “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, passava-nos A “CHAVE DE OURO” com suas próprias PALAVRAS”. E o MESMO fazia PAULO, ao dizer aos seus ouvintes: “Se já ressuscitastes, pensai nas coisas de cima e não nas da terra”.

Você VENCE O MUNDO entendendo-o como apenas um INSINUADOR DE SUA PRESENÇA VIVA COMO “CRISTO EM DEUS”, sem JAMAIS acreditar “passar ou ter passado” pelas aparentes situações de seus cenários ou sonhos!

VOCÊ É HABITANTE DO “ESCONDERIJO SECRETO DO ALTÍSSIMO”, EXPRESSÃO INDIVIDUAL DO CRISTO EM DEUS, EMANAÇÃO ETERNA E PERFEITA DO “VERBO DE DEUS”! 












GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário