Translate

domingo, 16 de fevereiro de 2020

'EU SOU" É O PÃO DA VIDA


“E Jesus lhes disse:

Eu sou o pão da vida;

aquele que vem a mim não terá fome,

e quem crê em mim nunca terá sede”.

                                  João 6: 35



O FOCO do conhecimento da Verdade reside em nossa IDENTIFICAÇÃO com o real sentido da expressão “EU SOU” ou da palavra “MIM”!


Por isso, disse Jesus: “Aquele que PERMANECER EM MIM conhecerá a Verdade, e a Verdade o libertará”.

Na citação de abertura, Jesus emprega esse “EU SOU”, e a palavra “MIM” citada duas vezes: “QUEM VEM A MIM”, E “QUEM CRÊ EM MIM”! 

Referia-se a ELE, como ensinam as igrejas do mundo? Não!

Em João 12: 44, Jesus diz: “Quem CRÊ EM MIM, CRÊ NÃO EM MIM, mas NAQUELE que me enviou”.

Encurtando a conversa, “VOCÊ, que está lendo estas palavras É “O PÃO DA SUA VIDA”, portanto, “VENHA A MIM”, assim como fez Paulo, ao dizer: “Não sou mais eu; O CRISTO VIVE EM MIM”!

Mesmo enquanto iludido e identificado com “carnal”, o CRISTO já era Paulo “desde o princípio”, como declarou Jesus: E vós também testificareis, pois, ESTIVESTES COMIGO “desde o princípio”!

A Verdade SEMPRE esteve, está, e estará sendo essa!

Por isso, assim foi dito no início desse artigo: O FOCO do conhecimento da Verdade reside em nossa IDENTIFICAÇÃO com o real sentido da expressão “EU SOU” ou da palavra “MIM”!

Sem esta IDENTIFICAÇÃO com o CRISTO QUE SOMOS, as revelações não poderão surtir efeito e se cumprirem em nós!

A identificação com “carnal” é o que leva a maioria a “ter fome e ter sede”!

Não há IDENTIFICAÇÃO com O PÃO DA VIDA, sempre PRESENTE EM TODO FILHO DE DEUS!

A Verdade se cumprirá em SUA VIDA quando você souber, confirmar e, no silêncio, contemplar: “EU SOU O PÃO DA MINHA VIDA! O CRISTO VIVE EM MIM”!











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário