Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

“EIS QUE ESTOU À PORTA, E BATO!”

 





O “Eu” que genuína e eternamente somos, aparece nas Escrituras como sendo o Cristo, “batendo à nossa porta” para “acordarmos” do “sonho de Adão”, a fim de percebermos que VIVEMOS NA ONIAÇÃO PERFEITA DO PAI, ALHEIOS ÀS “APARÊNCIAS” DA ILUSÃO!

“Eis que estou à porta, e bato”, diz a revelação! Se você abri-la, “entrarei, cearei com você e você comigo!”.

O “Caminho Estreito” é esta PORTA ABERTA, pois está revelado: “EU SOU A PORTA”! 

Que são os “vastos caminhos” que “levam à perdição? Todas as ilusões que um “sonhador” enxerga como “pesadelos seus”, mas sonhando e acreditando serem “mundo verdadeiro”, em que ele vive materialmente, sendo “outro eu nascido nele”!

“Desperta, tu que dormes; levanta-te dentre os “mortos”, e o Cristo te iluminará!”













Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário