Translate

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

O SENTIDO REAL DE “TOMAR A SUA CRUZ”

 




Se as religiões fenomênicas entendessem o que Jesus veio pregar, o REINO DE DEUS já estaria sendo entendido como nosso Lar eterno, e o Cristo que somos já estaria sendo entendido como eternamente manifestado! 

Infelizmente só “julgam a todos pelas aparências”, em vez de ensinarem enfaticamente a libertação pelo “renascimento”!

“Se quer vir após mim, negue-se a si mesmo, TOME A SUA CRUZ, venha e me siga”, disse Jesus! 

“Tomar a cruz” é considerado como “alguém suportar as supostas agruras da vida”. Mas Jesus disse “ter vindo” para que todos tenham vida com abundância”. E esta vida é gerada por todo aquele que entende o “tomar a sua cruz” em seu sentido verdadeiro.

Que disse Paulo, ao “se negar a si mesmo” pelo “morrer diário” de seu irreal “ego hipnótico”? 

Disse o seguinte: “ESTOU CRUCIFICADO!” 

Paulo tinha entendido Jesus em sua totalidade, passando a se dedicar ao seu próprio RENASCIMENTO para descobrir EM SI MESMO O CRISTO, A SUA VIDA ETERNA E COM ABUNDÂNCIA, VIVIDA NA UNIDADE PERFEITA COM DEUS: “VIVO NÃO MAIS EU; O CRISTO VIVE EM MIM!”. Por ter aceito e vivenciado esta Verdade, pôde revelar que “O CRISTO É TUDO EM TODOS!”

Somente um “hipnotismo de massa” ocultava esta Verdade SEMPRE evidenciada sobre toda a humanidade!

Aquele que “TOMA A SUA CRUZ” se capacita a “nascer de novo” para se ver no Reino de Deus, exatamente como Jesus explicou a Nicodemos sobre “como entrar” no Reino de Deus.

“SEGUIR JESUS” quer dizer “SUBIR AO PAI”, que disse: “EU SUBO PARA MEU PAI E VOSSO PAI, PARA MEU DEUS E VOSSO DEUS”.

Jesus nos via IGUAIS A ELE, apenas ILUDIDOS HIPNOTICAMENTE PELA “MENTE CARNAL”! Sabia que somos “deuses” como ele, e que nos bastava eliminar o “transe hipnótico” para nos vermos, sem evolução, sem reencarnação e sem ressurreição, na Unidade Perfeita da qual jamais poderíamos ter saído!









*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário