O suposto “mundo visto”, auxiliado pelos seus “falsos sensacionismos”, continua desviando a humanidade da vida gloriosa a ela preparada por Deus a todos os seus Filhos!
Chegando em Jerusalém, Jesus chorou sobre ela, dizendo: “Ah! Se tu conhecesses também, ao menos neste dia, o que à tua paz pertence! MAS AGORA ISTO ESTÁ ENCOBERTO AOS TEUS OLHOS!”
A grande ILUSÃO, aceita pela humanidade como “mundo verdadeiro”, a distrai sem cessar com as mentiras engendradas pela suposta “mente carnal”, que atua como diretor de filmes de ficção, infiltrando “sensacionismos” como “efeitos especiais” ilusórios, a fim de simular realidades!
Jesus chorou sobre Jerusalém, não pelo que viu, mas sim, por saber que seus habitantes a viam sob conflitos, acreditando verem tudo como se fosse realidade! “Mas agora a paz está encoberta aos teus olhos”.
Dizer que o “mundo fenomênico que é captado pelos sentidos humanos ilusórios” é NADA, até hoje aparenta ser loucura!
Há inclusive amplo turismo procurado por aqueles que desejam “conhecer terras santas” na matéria! Contudo, creia ou não a maioria, o suposto “mundo” não passa de um fraudulento desfile de “miragens”, que são “aparências vistas”, atraindo atenção e interesse da maioria que nelas crê piamente, mas que são apenas embustes temporais que, como disse Jesus, “encobrem” aos olhos da maioria as maravilhas que recebemos de Deus!
Enquanto a mente carnal for aceita com o seu “mundo do pai da mentira”, o Reino da Verdade ficará deixado de lado, com o povo se desviando com eleições, olimpíadas, futebol, filmes e novelas, desastres e tragédias, que são apenas a CRENÇA NO BEM E NO MAL sendo considerada como realidade! Mas é somente uma sequência de “miragens”, consideradas como algo de suma importância por quem emprega a “mente em ilusão”.
“Quem ama o mundo e as coisas do mundo, mão há nele o amor de Deus!”
Não foi à toa que Jesus pregava a necessidade de “buscarmos o Reino de Deus em primeiro lugar!”.
Viva a Verdade e não a mentira! Com fé , as maravilhas de Deus, que não são vistas, são trazidas à visibilidade!
O Cristianismo nos remete à Fé e ao que DEUS FAZ! E a Bíblia revela que O QUE DEUS FAZ É NOSSO, DESDE QUE NOS LIVREMOS DAS CRENÇAS MATERIAIS PARA CONFIARMOS NAS “COISAS NÃO VISTAS”!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário