Translate

sábado, 6 de maio de 2023

O ESPÍRITO DE DEUS ESTÁ TRABALHANDO POR VOCÊ

 



Se existem momentos em que você ora todas as orações que conhece, afirma e reafirma sua fé e ainda assim não recebe a evidência que você anseia, lembre-se: o espírito de bondade de Deus está trabalhando por você agora.

A presença e poder de Deus não estão somente com você, mas também dentro de você e trabalhando por você.  Relaxe e deixe ir embora cada necessidade de forçar algo a acontecer. Entregue-se ao desfecho divino, permitindo que Ele atue livremente através de você.

O desejo do Criador é prover saúde, suprimento e bondade à vida que o sustém. 

Enquanto você compreende a ideia e agradece a esta Verdade, lembre-se: O espírito de Deus de bondade está operando em mim agora”.

Nosso Mestre, Cristo Jesus, introduziu sua maneira de pensar e viver, quando disse: “Meu Pai opera até hoje e eu opero também” (João 5: 17). Ele estava dizendo: faça o melhor que puder como eu lhe mostrei, mas também permita que Deus faça a maior parte. Isto você pode não compreender no momento.

Aceite a milagrosa presença que age, “não pela força nem pelo poder, mas pelo espírito de Deus” (Zach. 4:6).

A consciência desta realidade crescerá firmemente dentro de você, conforme pratique diariamente, deixando ir a carga de responsabilidade, tirando um tempo para descansar, na certeza de que seu bem está a caminho, sendo formado, desenvolvido e somando substância.

Entre numa nova expectativa do bem. Os resultados podem não ser imediatamente evidentes, mas estão em processo de se tornarem visíveis, tangíveis e de serem até melhores do que você possa imaginar.

Jesus nunca restringia Deus a um só modo de responder a uma prece, nem nós fazemos isto! Às vezes, era barro colocado sobre os olhos de um cego que o fazia enxergar. Noutra ocasião, era falando da palavra que desperta pessoas para a vida. Em outra, foi uma prece silenciosa, ou uma prece proferida à distância, que resultou numa nova vida e numa cura completa.

Por exemplo, o Mestre da oração nos disse para nunca restringirmos nossa expectativa pessoal de bem à visão humana, limitada pelo tempo e energia. Devemos falar e orar, fazendo o melhor que pudermos, e aprendendo sempre mais sobre como cooperar com o bom plano de Deus, que já está em andamento.


Continua..>





Mary L. Kupferle

Nenhum comentário:

Postar um comentário