Translate

sexta-feira, 19 de maio de 2023

O “EU SOU LUZ INFINITA” QUE VOCÊ É!

 



O entendimento de que DEUS É LUZ INFINITA, deve nos levar ao reconhecimento de que DEUS É A LUZ SEM PRINCÍPIO E SEM FIM que constitui nossa real, divina e única identidade!

Para a suposta “mente humana”, discorrer sobre Deus sempre nos faz lembrar que “a palavra mata”, pois é sempre inapta para expressar fatos espirituais. 

Na Bíblia, por exemplo, encontramos que DEUS É O PRINCÍPIO E O FIM, com o propósito de revelar que DEUS É TUDO – E SEM PRINCÍPIO E SEM FIM, ou seja, para a “mente humana”, existe princípio e fim para Deus, o que é o oposto da Verdade.

Cada um de nós é o mesmo INFINITO que Deus É, ou o INFINITO NÃO SERIA INFINITO.

Quando alguém se identifica com “corpo carnal nascido”, poderia ser indicado para ganhar o Troféu “IlusãoTotal”. Não existe “matéria” nem “corpo carnal”! ESTAMOS EM UM UNIVERSO TOTALMENTE ESPIRITUAL E PERFEITO QUE NÃO PODE SER CAPTADO PELA MENTE HUMANA.

DEUS É TUDO, E É O EU SOU QUE SOMOS! Esta Verdade rompe por inteiro a FALSA CRENÇA de que somos “seres finitos” encarnados num suposto “mundo fantasioso!

“DEUS É LUZ E NELE NÃO HÁ TREVAS”, declarou João. SOMOS ESTA LUZ INFINITA QUE SE EVIDENCIA COMO “UNIDADE PERFEITA”!

A ILUSÃO desenha, em sua tela ilusória, um “mundo falso” de personalidades avulsas e com problemas próprios. Acreditar neste mundo significa atribuir a si mesmo as “mentiras” aparentemente “pessoais” e vivenciadas por tais personalidades.

Ao revelar que SOMOS A LUZ DO MUNDO, Jesus deu-nos a chave de libertação destas tolas e inverídicas aceitações! 

“O PAI EM MIM FAZ AS OBRAS”, disse ele. Com que sentido? COM O SENTIDO DE QUE SOMOS O INFINITO ILUMINADO EM ONIAÇÃO, VIVOS COM A VIDA DE DEUS, CIENTES DE QUE A LUZ QUE SOMOS É INFINITA!

ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA, RECONHEÇA A VERDADE SOBRE QUEM VOCÊ É:

EU SOU A LUZ INFINITA QUE DEUS É! EM MIM NÃO HÁ TREVAS! 
EM MIM - NO EU SOU ONIPRESENTE NÃO HÁ DIVISÕES! EU SOU SEM PRINCÍPIO E SEM FIM.

EU SOU O QUE SOU, E, COMO A LUZ QUE SOU É INFINITA, EU SOU O CENTRO DA UNIDADE ILUMINADA PERFEITA QUE DEUS UNIVERSALMENTE É, E QUE, COMO FILHO, TAMBÉM ESPECIFICAMENTE COMO O CRISTO, EU SOU!









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário