Se a “letra da Verdade mata”, temos o “Espírito divino que a vivifica”, razão pela qual as leituras devem sempre ser “contempladas” com assídua dedicação no Reino da própria Verdade.
Deus, sendo TUDO, é AUTOSSUPRIMENTO INFINITO Se evidenciando como o “EU SOU” que cada um de nós AGORA é!
No Universo divino TUDO ESTÁ FEITO, cabendo, a todos nós, simplesmente FAZER RADICAL IDENTIFICAÇÃO com este “EU SOU” do Universo espiritual.
Não há realidade em “carências” testemunhadas pelos homens! Tampouco há “homens” testemunhando tais inexistências.
SOMENTE DEUS É REALIDADE, razão pela qual Jesus, consciente de SER DEUS, disse “ter vindo ao mundo” para dar TESTEMUNHO DA VERDADE.
A “mentira”, sendo largada. de imediato de lado como ILUSÃO, através de nossa confirmação da LETRA DA VERDADE, FAZ COM QUE o testemunho da Verdade seja “contemplado” corretamente, isto é, com nossa VISÃO CORRETA DA REALIDADE DIVINA, em que DEUS É TUDO, O AUTOSSUPRIMENTO DIVINO É ONIPRESENTE, E QUE SOMOS ESTE AUTOSSUPRIMENTO NO “PONTO EXATO” EM QUE ESTAMOS!
Este é o sentido das palavras de Paulo, dizendo que “SOMOS COERDEIROS COM CRISTO DE TODAS AS RIQUEZAS CELESTIAIS”.
O suposto “mundo material” jamais teve “presença real”, pois, se assim não fosse, DEUS NÃO SERIA ONIPRESENTE!
Quando Paulo afirma que “COM CRISTO” é que POSSUÍMOS TUDO O QUE DEUS POSSUI, está se referindo ao CRISTO QUE NÓS SOMOS! Por isso, revelou-nos que “JESUS CRISTO ESTÁ EM NÓS” (2 Cor. 13: 5).
Esta revelação implica o reconhecimento de que O SUPOSTO CARNAL, DO ILUSÓRIO MUNDO TERRENO, JAMAIS ESTEVE PRESENTE EM NÓS! O “EU SOU” ESTEVE, ESTÁ E ESTARÁ PRESENTE ETERNAMENTE COMO “O CRISTO HERDEIRO DO PAI”, PORTANTO, BASTA-NOS ESTE “RECONHECIMENTO ABSOLUTO”, E NOS VEREMOS DE POSSE DO REINO INTEIRO DE DEUS E DE TUDO QUANTO DEUS É, E POSSUI!
É desse modo que O “EU SOU AUTOSSUPRIMENTO INFINITO” é reconhecido e evidenciado como sendo o “EU SOU” que VOCÊ É!
O OCEANO INFINITO DE RIQUEZAS INFINITAS SENDO CADA GOTA - SENDO CADA FILHO ESPIRITUAL DE DEUS
*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário