Translate

domingo, 7 de maio de 2023

O ESPÍRITO DE DEUS ESTÁ TRABALHANDO POR VOCÊ - Parte 2 – Final

 




Não há muito tempo, havia períodos em que eu era muito resistente a vários eventos que pareciam retardar e impedir a manifestação do meu bem. 

Num momento de desespero, eu pedi luz e paz interior, deixando ir todos os pensamentos sobre “quando” e “como” obter os resultados. Nesta hora, de silenciosa espera, as seguintes palavras me vieram:

Pelo Espírito, a batalha é vencida.
Pelo Espírito, o trabalho é feito.
Pelo Espírito, o bem acontece.
Pois toda a bondade de Deus está ativa para você.
.
Estas palavras imediatamente tranquilizaram os sentimentos de luta e incerteza sobre minha própria habilidade em transcender os resultados de cada dia.
.
Lembraram-me que o trabalho que eu não poderia fazer por mim mesmo, já estava feito através de mim, momento a momento. Isto me trouxe a ajuda necessária, respostas e liberdade para mim e para os meus; portanto, trará bênçãos e cura para você também. 

Acredite, de coração, caro amigo, e saiba que o bem de Deus está a caminho para você. 

Onde quer que esteja, você está imerso na presença do bem de Deus.
.
Deus, que o trouxe à vida, está a lhe sustentar agora – espírito, alma e corpo. Não há nada que seja demais para você desejar ou esperar, mesmo que seja tão pouco o que consegue agora ver, ouvir, tocar, sentir e experienciar.  Seu bem está sempre pronto para sua aceitação. Eu acredito nisto para mim e acredito, também, para você.




Mary L. Kupferle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário