Translate

domingo, 23 de outubro de 2016

"Cristo Em Mim!"








Quando alguém lê o que disse Paulo, “Não sou mais eu; Cristo vive em mim”, será levado a pensar: “Paulo nos relata a experiência dele!”. 

Nesse caso, perguntemos: “Relata para quê?” Eis a questão! 

Há o relato para que VOCÊ, leitor, repita a mesma frase, e cumpra o que Jesus disse: “NEGUE-SE A SI MESMO”!

Dito desta forma, o que lhe cabe fazer não se mostra com a ênfase devida! 

Tanto é assim, que não encontramos com facilidade “seguidores de Jesus” imbuídos desta determinação: “Não sou mais eu. Cristo vive em mim”!

Em português claro, este “eu” tem de sumir! Sumir de que forma? 

Primeiramente, entenda que DEUS É TUDO; 

Em seguida, entenda que VOCÊ ESTÁ PERMANENTEMENTE INCLUSO EM SUA TOTALIDADE. 

Percebe AGORA o que disse Paulo? O seguinte: “O eu que não é mais ele”, na realidade, JAMAIS FOI ELE! ERA UM EMBUSTE NA FORMA DE “EU NASCIDO” QUE JAMAIS EXISTIU! 

Sempre Deus esteve, está e estará sendo tudo! 

Sempre você, em sua totalidade, esteve, está e estará sendo o CRISTO!

Note bem: a experiência de Paulo não é algo pela qual você “irá um dia passar”! 

VOCÊ AGORA ESTÁ PASSANDO POR ELA! O CRISTO VIVE COMO VOCÊ! 

A experiência real é o SUMIÇO DA ILUSÃO! JAMAIS ELA ESTEVE SENDO VOCÊ, ASSIM COMO JAMAIS ELA ESTEVE SENDO PAULO! 

Por isso disse ele: “CRISTO É TUDO EM TODOS” (Col 3: 11). ESTE TODOS INCLUI “VOCÊ”!

Contemple esta Verdade Absoluta, pois é a Verdade que AGORA VOCÊ É!











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário