Translate

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Reconheça Deus Como Onipresença E Ilusão Como Ausência




As “aparências visíveis” dão-nos a impressão de serem reais, substanciais, lógicas e vivas. Por isso a humanidade pena tanto para captar a grandiosa revelação de que “mundo material é nada”! 

Se um “show holográfico” estiver sendo visto com atenção, por uma plateia que desconhecesse a verdade, ou seja, que TODO ELE É ILUSÓRIO, CONVENCÊ-LA desse fato requereria o desligamento total dos projetores!

A experiência em Deus, tida por Krishna, Buda, Jesus e outros, equipara-se a este “desligamento das imagens ilusórias”; é quando o chamado “mundo fenomênico ou material” some em sua nulidade, deixando à mostra unicamente a Realidade divina, espiritual, perfeita, iluminada e permanente. Vendo-a, disse Jesus: “Naquele dia conhecereis, eu estou em meu Pai, vós em mim, e eu em vós”. 

Jesus estava de olhos na Onipresença, sem dividir-se com ilusórias IMAGENS VISÍVEIS!  Ele via, ali, toda a Existência REAL, formada por nós! 

Passados mais de 2000 anos, continua, o grosso da humanidade, de OLHOS NAS APARÊNCIAS , acreditando serem elas reais! 

Quando João disse ter visto “o que era desde o princípio”, dava, igualmente, o seu testemunho desta REALIDADE ESPIRITUAL ONIPRESENTE, que nos incluía a todos!

Por que estas Verdades não são nunca vivenciadas? 
Por não terem recebido radical atenção por parte das pessoas. 

Se, num “show holográfico”, dissermos para alguém que “os integrantes do show” estão AUSENTES, enquanto ele não parar para RECONHECER que o palco está vazio, a ILUSÃO prevalecerá, e ele, sem desacreditar dela, continuará achando que existe, de fato, um “show de pessoas vivas”, ali se exibindo.

SOMENTE EXISTE DEUS, NO PALCO DO INFINITO! 

Enquanto “outra presença” estiver sendo reconhecida, uma AUSÊNCIA estará se fazendo passar por PRESENÇA, apesar de ser “nada”! 

Este é o trabalho metafísico: reconhecer a ONIPRESENÇA de Deus, e a AUSÊNCIA TOTAL de “algo além de Deus”,mesmo que esta AUSÊNCIA se mostre como “presença de males ou imperfeições”

Para explicar esta TOTALIDADE DE DEUS - DIMENSÃO ESPIRITUAL ÚNICA, a Metafísica usa a palavra “ILUSÃO”, que significa “NADA” , “AUSÊNCIA” , O VAZIO DE SUBSTÂNCIA E DE VIDA!

Dentro desse entendimento, não há sentido em se falar em “batalhas contra a ilusão”! 

O que se requer, é uma dedicada CONTEMPLAÇÃO DA ETERNIDADE PERFEITA, QUE É A IMUTÁVEL ONIPRESENÇA DIVINA, AQUI E AGORA EVIDENCIADA, E O RECONHECIMENTO RADICAL DE QUE “TODAS AS APARÊNCIAS VISÍVEIS”, EM SUPOSTA MUTAÇÃO, SÃO “AUSÊNCIAS”, já preenchidas ou ocupadas pela perfeição da ONIPRESENÇA.

As “imagens de ausências” poderão lhe mostrar um “corpo carnal nascido” e em mudanças para melhor ou para pior: 

RECONHEÇA A REALIDADE ESPIRITUAL PERMANENTE E RECONHEÇA O “VAZIO DAS IMAGENS FENOMÊNICAS - MATERIAIS" , CONTEMPLANDO O ETERNO “EU SOU” ESPIRITUAL PERFEITO, JÁ OCUPANDO O LUGAR DAS IMAGENS MATERIAIS. REJEITE ACREDITAR EM TODAS ELAS! 

DEUS É TUDO! 








Gratidão ao meu amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário