Translate

sábado, 22 de outubro de 2016

“Saia logo da água” para “ouvir a Voz do céu” a lhe dizer que O CRISTO É SUA ÚNICA E REAL IDENTIDADE!



E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre Ele. Em seguida, uma voz dos céus disse: “Este é meu Filho amado, em quem muito me agrado”.
Mateus 3: 16-17





Submissa à visão de si mesma imposta pela ilusória mente humana, deixa a humanidade de corresponder à Verdade de que “Deus muito se agrada” em cada um de seus Filhos amados, quem corretamente discernidos, somos todos nós.


O hipnotismo de massa esconde o que DEUS É, quando Se manifesta como Filho! 

Desse modo, cada um se avalia “pela carne”, por um conceito finito e errôneo erguido sobre aquele que realmente somos, e é dentro desta falsa e nociva conceituação que aparentemente surgem as crenças de limitação, baixa autoestima, inveja, ostentação e todas as demais classes de sentimentos vis e negativos que assolam a humanidade. Pequeno será o valor dado a si mesmo, por parte daquele imerso na crença de “nascimento e morte”. Nele não se manifesta a alegria verdadeira, da perfeição divina, da percepção da eternidade! 


Esta alegria é o estado natural da Alma que conhece a si mesma como divina, e não humana!

“Amar ao próximo como a si mesmo” somente é exequível àquele que sabe ser Deus de modo idêntico a todos os demais irmãos, com cada um expressando sua individualidade, seu Cristo, sua natureza divina perfeita.


Você não é Vida que “teve começo”! 

A Eternidade simplesmente É! 

A revelação que diz “Eu Sou o Princípio e o Fim” nada tem de temporal! Quer dizer: “EU SOU ETERNIDADE”!


“Este é meu Filho amado, em quem muito me agrado”– assim Deus Se revelou! Teria sido a Jesus? 
Não! REVELOU-SE AO CRISTO, E COMO O CRISTO, EM JESUS!

“E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que se abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre Ele”. Qual o sentido de “sair logo da água”? 

Significa “sair da CRENÇA em eu carnal”!

”Em seguida, uma voz dos céus disse: 

“Este é meu Filho amado, em quem muito me agrado”. Por quê? 
PELO FATO DE O FILHO TER SE IDENTIFICADO! POR ELE SABER QUEM ERA O FILHO! POR SABER QUE PAI E FILHO SÃO UM, E QUE O FILHO EXPRESSA O PAI! E POR SABER QUE TODO SUPOSTO “EU NASCIDO” É PURAMENTE UMA ILUSÃO!

Orgulhe-se de “sair logo da água” para “ouvir a Voz do céu”! 

O CRISTO É SUA ÚNICA E REAL IDENTIDADE! A “VOZ DO CÉU” É A VOZ DO PAI SE EXPRESSANDO COMO SUA ILUMINADA CONSCIÊNCIA!









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário