Translate

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

A Real Permanência E A Ilusória Mutabilidade! -



Perceber a diferença entre cada “momento presente” e o AGORA ETERNO significa perceber o que seria “PERMANECER EM MIM” e o que seria “PERMANECER NO EGO”. 

Por que todo revelador da Verdade enfatiza a necessidade de “PERMANECERMOS EM MIM”, e de rechaçarmos a suposta “PERMANÊNCIA NO EGO”? 

Pelo seguinte motivo: “PERMANECER EM MIM” significa PERMANECER EM DEUS, NA VERDADE, NA PERMANÊNCIA DO BEM ABSOLUTO, enquanto “PERMANECER NO EGO” seria ‘PERMANECER NA ILUSÃO”, NUMA IRREAL IDENTIDADE, SEM VERDADE, SEM SUBSTÂNCIA E SEM ETERNIDADE, ou seja, seria ALGUÉM SE IDENTIFICAR COM UMA “SOMBRA” FUGAZ, EFÊMERA E VAZIA, GERADA PELA ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”.

Mesmo que alguém veja um álbum de fotografias contendo registros de seu suposto nascimento até os dias atuais, ALGO DENTRO DELE lhe diz ser ele uma PRESENÇA CONSTANTE, em meio a tantas “fotos em mutações”. 

Em outras palavras, ele, de algum modo, sabe que É SEMPRE O MESMO, não obstante se mostrem MUTÁVEIS as imagens registradas naquelas fotos!

Quando alguém se mostra interessado em CONHECER A VERDADE, seu interesse começará a pender para o que, em SI MESMO, for percebido como PERMANENTE! 

As “aparências de mudanças”, sejam em sua identidade, sejam em seu mundo, começam a se revelar como ILUSÓRIAS, algo sempre com “começo e fim”, e esta percepção faz com que SOMENTE O ETERNO E PERMANENTE lhe passe a chamar PRIORITARIAMENTE a atenção.

A real Existência é ESPIRITUAL, PERFEITA E PERMANENTE, uma vez que DEUS É ESPIRITUAL, PERFEITO E PERMANENTE! E SENDO TUDO, DEUS É O CRISTO QUE SOMOS! 

Por que a humanidade tanto se empenha no sentido de demonstrar longevidade, sempre atrás de novas terapias, exercícios, dietas, plásticas, e tudo mais quanto a mídia lhe diz oferecer, para se “manter jovem” e resistente às aparentes mudanças indesejáveis geradas pelo tempo? 
-POR DESCONHECER A VERDADE, QUE É SER DEUS E NÃO UMA SOMBRA FENOMÊNICA! Desta ILUSÃO FUNDAMENTAL derivam as ILUSÕES SECUNDÁRIAS, que escravizam as pessoas aos ditames ilusórios engendrados pela “mente carnal”, quando, se conhecessem a Verdade, desfrutariam da “Mente de Cristo”, que é a Mente real e única de todos os FILHOS DE DEUS, e desfrutariam do BEM PERMANENTE, sem temer se alimentar dos “bens vindo acrescentados”, eliminando sal, açúcar, gordura, carboidratos, enfim, vivendo escravizados pela CRENÇA COLETIVA que trata os alimentos como se fossem os vilões da vida! 

“O que contamina o homem não é o que lhe entra pela boca, mas o que lhe sai do coração” – disse Jesus!.

SOMENTE A VERDADE LIBERTA O HOMEM! E ela assim o faz pela revelação de que NÃO SOMOS AS SOMBRAS FENOMÊNICAS que suam em academias. ANTES, SOMOS O “TEMPLO DE DEUS”, SOMOS UNICAMENTE O QUE DEUS É, PORQUE DEUS É TUDO! 

Não podemos “servir a DOIS senhores” nem a “DOIS CORPOS”!

Por isso, jamais Jesus deu receitas de alimentação ou programações de ginástica, massagens ou de exercícios! Ordenou que ESTAS SOMBRAS FENOMÊNICAS fossem todas negadas, PARA QUE PERCEBÊSSEMOS A LUZ E O CORPO DE LUZ QUE SOMOS, E PARA QUE ESTA LUZ INFINITA FOSSE COLOCADA NO ALTO!

Aquilo que a humanidade intenta obter, ela espiritualmente já possui: A VIDA IMORTAL E PERFEITA, QUE DEUS É, DESDE QUE, COMO DISSE JESUS, “PERCA DE VISTA” A FALSA EXISTÊNCIA DE CARNAIS, EM SEU ILUSÓRIO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, E VIVA A VIDA REAL, CONCEBIDA POR DEUS PARA SER O CRISTO QUE SOMOS E SER O LUGAR EM QUE JÁ ESTAMOS: NA PERMANÊNCIA DO ABSOLUTO, NA PERFEIÇÃO DO ETERNO, NA UNIDADE PERFEITA – SEM SOMBRAS, SEM NASCIMENTOS, SEM MUDANÇAS, E SEM MORTES!










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário