“Não há nada de bom ou de mau, a não ser que o pensamento o torne assim”.
SHAKESPEARE
Quando as postagens sobre a Verdade têm por FOCO a Realidade Absoluta, e que é dito que vivemos livres pela Verdade, se esta Existência REAL for aceita, reconhecida e vivenciada, ocorre, que, para muitos, a palavra “Absoluto” soa como “algo de impossível acesso”, “misterioso”, ou capaz de ser vivenciado unicamente por supostos “mestres” ou “pessoas especiais”, aos olhos de Deus!
Porém, o FATO REAL é o seguinte:
UNICAMENTE O ABSOLUTO É “LUGAR” DE MANIFESTAÇÃO DO UNIVERSO DE DEUS, DE FILHOS DE DEUS E DAS OBRAS PERMANENTES DE DEUS!
UNICAMENTE O ABSOLUTO É O “LUGAR” EM QUE AGORA VOCÊ VIVE!
UNICAMENTE O ABSOLUTO É “LUGAR” DE MANIFESTAÇÃO DO UNIVERSO DE DEUS, DE FILHOS DE DEUS E DAS OBRAS PERMANENTES DE DEUS!
UNICAMENTE O ABSOLUTO É O “LUGAR” EM QUE AGORA VOCÊ VIVE!
A humanidade, APEGADA À TEIA DE NADAS, chamadas “APARÊNCIAS “, perceptíveis aos cegos e surdos “sentidos mortais”, não se dá conta de que unicamente poderia estar vivendo e existindo em ALGO REAL, DIVINO E PERFEITO!
“Vosso Pai Se agradou em DAR-VOS o Seu Reino”;
“O Reino está presente no mundo inteiro, MAS OS HOMENS NÃO O ENXERGAM”;
“Estivestes COMIGO desde o princípio”;
“Em Deus vivemos, nos movemos e temos o nosso ser”.
Eis alguns exemplos de revelações referentes à nossa POSIÇÃO ETERNA EM DEUS, POSIÇÃO MANTIDA POR DEUS, e que, em vista disso, não pode ser “buscada”, nem “perdida”, nem DEIXAR DE SER VIVENCIADA! JÁ É É A VERDADE! O FATO! A “PERMANÊNCIA” DE DEUS SENDO TUDO!
Os reveladores da Verdade se propuseram a EXPOR A VERDADE a uma suposta humanidade CONVICTA de que há realidade numa ILUSÃO, que “aparências” representam “fatos reais”, e que “o mundo do pai da mentira” é realidade PELA QUAL “TODOS ESTÃO “DE PASSAGEM”!
ESTA ERRÔNEA CONVICÇÃO SOMENTE SERÁ QUEBRADA PELA ACEITAÇÃO INCONDICIONAL DE QUE ESTE “HIPNOTISMO DE MASSA” É PURÍSSIMO “NADA”, MERA CRENÇA EM “MIRAGENS”, QUE ORA SE MOSTRAM BOAS, ORA SE MOSTRAM MÁS, ENQUANTO, NO LUGAR DE TODAS ELAS, HÁ UNICAMENTE “O ABSOLUTO”!
“Hoje estarás COMIGO no Paraíso” – disse Jesus ao ladrão que lhe pediu por essa Graça! Algo, NELE MESMO, fazia com que CRESSE na realização desse seu desejo!
Jesus já havia dito: “E VÓS, TAMBÉM, TESTIFICAREIS – pois estivestes COMIGO desde o princípio”!
No “pedido” a ele feito pelo ladrão, estava ele TESTIFICANDO esta Verdade ETERNA! E o FATO REAL LHE FORA AFIRMADO:
“HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO!”
“ESTAR COMIGO NO PARAÍSO” significa DESCRER ESTAR FORA DELE;
SIGNIFICA SE VER DESPERTO DO SONHO DE VIDA MATERIAL, COM SUAS CRENÇAS DE NASCIMENTO E MORTE,
E SIGNIFICA SE PERCEBER NA UNIDADE PERFEITA, COMO OBRA PERMANENTE DE DEUS, SEM QUAISQUER RESQUÍCIOS DA CRENÇA EM “ALGO” OU “ALGUÉM” EXISTINDO SEPARADO OU FORA DO ABSOLUTO!
E quanto ao “segundo ladrão”, que nada pedira a Jesus? JESUS RESPONDERIA, A QUEM LHE FIZESSE ESTA PERGUNTA: “SEGUE-ME TU!” Foi o que respondeu a Pedro, que CONTINUAVA VENDO A “OUTROS”, E ACEITANDO “APARÊNCIAS” COMO VERDADES!
Na visão de Jesus, o “bom ladrão” e o “mau ladrão” eram extremos ILUSÓRIOS da arcaica CRENÇA COLETIVA HIPNÓTICA!
PARA A CRISTO- CONSCIÊNCIA, SEJA O “MAU” OU SEJA O “BOM” LADRÃO, OU SEJA EU, VOCÊ, E TODOS, VIVEMOS AQUI E AGORA “COMIGO NO PARAÍSO”, SENDO O “EU ÚNICO”, em gloriosa e iluminada evidência de SI MESMO como “individualidades” eternas, perfeitas e crísticas, ou seja, SENDO DEUSES!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário