Diante do suposto “mundo dos fenômenos”- das aparências materiais, e diante das revelações absolutas, a humanidade se depara com duas opções:
a) Permanecer crendo ser ele real, ou,
b) Reconhecê-lo como “nada” pela admissão da Realidade divina Onipresente.
Que dizem as revelações?
Que “este mundo” é pura ILUSÃO, algo sem realidade e sem Deus, comparável a uma vazia e insubstancial “imagem holográfica” ou “hipnótica”!
Desse modo, para vivenciarmos o que é REAL, teremos de nos ater à Mente DIVINA, e ao que ela PERCEBE, por ser a Mente verdadeira de todos nós!
O ilusório”mundo dos fenômenos” somente é “percebido” pela “mente ilusória”.
Em vista disso, caso alguém pretenda “deixar de crer em irrealidades”, terá de se habituar a fazer sua identificação com Deus e com a Verdade, aceitando sem reservas que DEUS É TUDO, e que MUNDO MATERIAL É NADA!
O suposto “mundo material” é a ILUSÃO APARECENDO COMO MUNDO E COMO PESSOAS, e este “efeito hipnótico” se desfaz pela nossa IDENTIFICAÇÃO CONSTANTE COM DEUS E COM AQUILO QUE DEUS VÊ!
Por esse motivo, é muito estranho que haja ensinamentos levando em conta DUAS EXISTÊNCIAS, em vez de revelarem a Verdade dita por Buda, de que “este mundo é ILUSÃO”, ou dita por Jesus, de que “ESTE MUNDO É UM MUNDO DO PAI DA MENTIRA”.
Sem nos atermos à VERDADE, teremos dificuldades em nos livrarmos do que é MENTIRA!
Ainda mais estando cientes de que a ilusória “existência material” atrai e seduz coletivamente a humanidade, com suas ilusões que encobrem a Verdade gloriosa em que, DE FATO, DEUS ESTÁ SE REVELANDO -AQUI E AGORA – COMO O SEU REINO E COMO O SEU FILHO AMADO, QUE TODOS VERDADEIRAMENTE SOMOS!
Ninguém, em sã consciência, poderia acreditar que Buda ou Jesus revelassem as mesmas Verdades Absolutas para que a humanidade continuasse a viver num MUNDO ILUSÓRIO o tempo todo, ou por duvidar da Onipresença do MUNDO REAL, ou por achar que fossem Verdades a serem vividas somente num suposto futuro, chamado por ela de “além”!
“Batei, e se vos abrirá”, disse Jesus. Falava da Presença divina SENDO cada um de nós!
“Eu Sou a Porta” – disse também ele!
QUANDO VOCÊ ENTENDER QUE “VOCÊ É A PORTA”, irá manter-se com ELA ABERTA! E O FALSO E HIPNÓTICO“MUNDO DO PAI DA MENTIRA” DEIXARÁ DE SER POR VOCÊ ENDOSSADO!
Entre na “Prática do Silêncio” com A PORTA “EU SOU” ESCANCARADA, ABERTA À ONIPRESENÇA INFINITA, QUE É DEUS SENDO TUDO!
É DESSE MODO QUE DEUS, COMO LUZ, SERÁ PERCEBIDO COMO A LUZ QUE VOCÊ É!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário