Uma mulher na multidão disse-lhe:
"Bem-aventurado o ventre que te portou e os seios que te nutriram.
"
Ele disse-lhe:
"Bem-aventurados os que ouviram a palavra do Pai e que realmente a guardaram.
Pois virão dias em que direis:
"Bem-aventurado o ventre que não concebeu, e os seios que não amamentaram."
Quando a Verdade nos é REVELADA, toda “crença coletiva” passa a ser reavaliada e identificada como falsa.
Jesus, por exemplo, tendo a Verdade conhecida, sabia que o suposto “mundo material” não passava de um tremendo ENGANO, iludindo seguidamente a humanidade com suas CRENÇAS DE NASCIMENTOS E MORTES!
“Bem-aventurado o VENTRE QUE JAMAIS GESTOU”,
respondeu JESUS à mulher da multidão, que lhe bradara: “Bem-aventurados os seios que te amamentaram!”
Sabia que “este mundo é do pai da mentira”, longe de estar realmente existindo e abrigando “temporariamente” Filhos de Deus, estivessem eles “nascendo” ou “morrendo”, segundo os conceitos dualistas ilusórios da “mente carnal”!
Jesus jamais se identificava com “alguém crescido” às custas de “leite materno”, conhecendo a Verdade sobre TODO FILHO DE DEUS” .
“Antes que Abraão existisse, EU SOU” – disse àqueles fariseus que o viam com a CERTEZA de estarem vendo-o como “filho de Maria”, um mortal com menos de cinquenta anos de idade!
Que são as “estéreis, e os ventres que não geraram, e os peitos que não amamentaram”?
São aquelas que percebem a sua “NATUREZA REAL - ESPIRITUAL” em nada relacionada com "este mundo material", portanto, incapazes de gerar ou amamentar.
Jesus estava antevendo a descoberta da VERDADE ABSOLUTA de que DEUS é o SER ÚNICO EM EXPRESSÃO!
E que o “nosso Corpo” é o CORPO DE DEUS e não “imagem temporal” que “gera”, “nutre” e depois “enterra” sua própria ILUSÃO!
Filhos de Deus são “Obras de Deus” – PERMANENTES E PERFEITAS COMO DEUS!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
A Verdade é dura, mas tem que ser dita. Texto forte, impactante, mas profundamente revelador da Verdade sobre Quem realmente Somos. Aceitar ou não o conteúdo desse texto não altera em nada a Perfeição Absoluta da Criação, que resplandece em Glória por toda a Eternidade na qual já estamos. Obrigada é pouco para expressar o senso de Alegria Suprema que o compartilhamento dessas pérolas causa em Mim.
ResponderExcluirESTA É A VERDADE ETERNA SOBRE O NOSSO CORPO REAL - ETERNAMENTE EM UNIDADE COM A PERFEIÇÃO ABSOLUTA - E COM TODOS!!!
ResponderExcluirGRATIDÃO POR SEU COMENTÁRIO ILUMINADO!!
BJS
LEILA