Assim como num cinema alguém é capaz de “ver o que se passa na tela”, e, também, “ver o que se passa fora dela”, isto é, no cinema em que se encontra, apenas dependendo de qual dos dois referenciais sua ATENÇÃO PLENA estiver focalizada, igualmente nos é possível “perceber que estamos no Reino de Deus” enquanto, aparentemente, “estivermos percebendo o suposto mundo material”.
Ao VER A JERUSALÉM FENOMÊNICA, repleta de problemas e conflitos, Jesus se viu chorando! Por quê?
Por CONHECER A JERUSALÉM REAL, PERMANENTEMENTE HABITADA POR DEUSES, EM SUA PAZ E FARTURA INFINITAS!
A causa de seu choro estava na CEGUEIRA de seus habitantes, que NÃO PODIAM ENXERGAR A PRÓPRIA PRESENÇA NA “UNIDADE PERFEITA”, ACREDITANDO APENAS NA “IMAGEM HIPNÓTICA” APRESENTADA E VISTA POR ELES PELA ERRÔNEA IDENTIFICAÇÃO COM A ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”!
Que diferença havia entre Jesus e todos os demais habitantes? APENAS UMA: JESUS CONHECIA A VERDADE, VIA O REINO DE DEUS EVIDENCIADO COMO JERUSALÉM, ILUMINADA E PLENA, E VENDO TAMBÉM A “IMAGEM HIPNÓTICA ENGANADORA”, SABENDO SER ELA PURÍSSIMA ILUSÃO!
EM OUTRAS PALAVRAS,
COM A “MENTE DE CRISTO”, JESUS VIA A VERDADE,
E COM A “MENTE CARNAL”, VIA O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, PORÉM, COM O CONHECIMENTO ILUMINADO DE QUE TANTO ESTA “MENTE FALSA” COMO TODAS AS IMAGENS VISTAS POR ELA JAMAIS EXISTIRAM COMO REALIDADES!
- Sua tristeza não era por ver a APARÊNCIA de “cidade em conflitos”, pois sabia ser ela IRREAL;
- Sua tristeza era constatar a ILUSÃO enganando com seu “hipnotismo de massa” todos aqueles seres que, de fato, estavam exatamente como ele: no PARAÍSO!
“EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA, E VIDA COM ABUNDÂNCIA”, disse Jesus. Esta “vida farta e plena” estaria faltando para alguém? NÃO.
TODOS, SEM EXCEÇÃO, JÁ A ESTAVAM OU ESTÃO VIVENDO “DESDE O PRINCÍPIO”, MAS NEM TODOS A ESTAVAM RECONHECENDO!
Você, que lê e estuda a Verdade Absoluta, faça a si mesmo estas perguntas:
EU FAÇO JESUS CHORAR OU SORRIR?
EU VIVO A VIDA COM ABUNDÂNCIA OU ACREDITO NA VIDA LIMITADA MATERIAL?
EU VEJO O “MUNDO DE APARÊNCIAS” COMO VERIA O MONTE SINAI? OU EU O VEJO COMO O “SOLO SAGRADO” EM QUE REALMENTE ESTOU?
EU OLHO PARA MIM MESMO E CONTEMPLO DEUS? OU ACREDITO NA “MENTE CARNAL” E ME VEJO “NASCIDO NO MUNDO”?
Suas respostas lhe revelarão se está dando crédito à ILUSÓRIA “MENTE CARNAL” ou à REAL “MENTE DE CRISTO” QUE VOCÊ POSSUI!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário