Translate

sábado, 3 de março de 2018

PERCEBA A GRANDIOSIDADE DA ONIPRESENÇA DIVINA






Quando Jesus disse ter vindo “para que sejamos cegos e passemos a ver”, ou quando Buda disse que “todos os fenômenos” são a grande ILUSÃO, ou quando Paulo declarou que “não recebemos de Deus a mente que percebe as coisas do mundo”, todos estão, de fato, dizendo que SOMENTE DEUS É REALIDADE, e que precisamos nos dedicar a AFASTAR O IRREAL de nossa “percepção” para somente PERCEBERMOS DEUS!

Quando Jesus bradava: “Afasta-te, Satanás!”, unicamente estava evitando de ser ILUDIDO pela CRENÇA EM ALGO OU ALGUÉM AO LADO DE DEUS! O contrário foi entendido pela humanidade e pelas suas igrejas, que, em vez de entenderem a estratégia empregada, que EVIDENCIAVA A TOTALIDADE DE DEUS, deram “vida” e “realidade” à dualidade, ao inexistente Satanás, que não passa de uma CRENÇA COLETIVA sem vida, sem realidade e sem poder!

A ILUSÃO é todo o conjunto de NADAS apresentados como PRESENÇAS, sendo que não passam de AUSÊNCIAS; atuam como “imagens holográficas”, simulando “presenças” que são totais “ausências”!

Vários são os ensinamentos que afirmam que DEUS É ONIPRESENTE; porém, não dão vida a esta tremenda Verdade Absoluta! 

Para a suposta “mente carnal”, ler ou ouvir que DEUS É ONIPRESENTE não traz euforia nem entusiasmo algum! Isto por ser ela a “autora” de TODAS AS “AUSÊNCIAS” QUE SE FAZEM PASSAR POR “PRESENÇAS”, E QUE SÃO PURÍSSIMOS “NADAS”!

SÓ QUE TEM UM DETALHE: ENQUANTO NÃO PERCEBERMOS A GRANDIOSIDADE DA ONIPRESENÇA DIVINA, A VERDADE SERÁ MERA INFORMAÇÃO OU TEORIA, SEM QUE NOS LIBERTEMOS DAS “AUSÊNCIAS” QUE APENAS ILUDEM, POR SE FAZEREM PASSAR POR “PRESENÇAS”!

O Salmo 46: 10, que diz “AQUIETA-TE E SABE, EU SOU DEUS”, igualmente tem o sentido do “CALA-TE, SATANÁS!”, dito por Jesus! São frases que atuam como lembretes da Verdade de que DEUS É TUDO!

Estudar a Verdade é praticar a ONIPRESENÇA DE DEUS, mediante a aceitação de que “TEMOS A MENTE DE CRISTO”, SENDO IGUALMENTE IMPORTANTE TREINARMOS NA VIDA PRÁTICA ESTE CONHECIMENTO, OU SEJA, DIANTE DAS “IMAGENS HIPNÓTICAS AUSENTES”, PRECISAMOS TROCÁ-LAS PELAS “PRESENÇAS REAIS E PERMANENTES” – QUE SÃO, DE FATO, PRESENÇAS E NÃO MENTIRAS!

Sem que haja esta DISPOSIÇÃO E CONVICÇÃO INABALÁVEIS, tudo ficará na mesmice ilusória de sempre, ou seja, com alguém afirmando “EU SOU DEUS”, e, ao mesmo tempo, indo contar a um vizinho que “seu médico lhe receitou tais e tais medicamentos”! ATITUDES COMO ESTA APENAS DENOTAM QUE “NÃO FICOU CEGO PARA A ILUSÃO” NEM PASSOU A VER VERDADE NENHUMA”!

GRAVE BEM: UNICAMENTE DEUS É PRESENÇA; TUDO MAIS É “AUSÊNCIA OU “PRESENÇA ILUSÓRIA” ENGANADORA”!














GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário