A Revelação Absoluta da Verdade requer dedicação absoluta em termos de seu reconhecimento, para que a VERDADE DE QUE DEUS É TUDO esteja predominando em nossa aceitação.
Este cuidado é necessário, uma vez que, aparentemente, a humanidade acredita cegamente na existência de um “mundo material”, inclusive com muita gente dizendo que DEUS CRIOU O CÉU E A TERRA!
Este cuidado é necessário, uma vez que, aparentemente, a humanidade acredita cegamente na existência de um “mundo material”, inclusive com muita gente dizendo que DEUS CRIOU O CÉU E A TERRA!
Jesus foi taxativo:
“O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO”;
“VÓS, DESTE MUNDO, NÃO SOIS”!
“O MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO”;
“VÓS, DESTE MUNDO, NÃO SOIS”!
São declarações absolutas que não deixam a menor sombra de dúvida de que DEUS, SENDO ESPÍRITO, MANTÉM EM PERFEIÇÃO PERMANENTE O SEU REINO ESPIRITUAL! E, É NELE QUE AGORA VIVEMOS E TEMOS O NOSSO SER!
A falsa CRENÇA de que “Deus criou o céu e a terra” é a grande brecha aproveitada pela “mente carnal” para que o “renascimento espiritual” fique sendo postergado! É a própria CRENÇA em “nascimentos na carne”, que, infelizmente, dá voz aos falsos ensinamentos que propagam que aqui viemos para, em contínuos aprendizados, podermos nos elevar à estatura do Cristo!
A FRASE DE JESUS É CLARA: NÃO SOIS DESTE MUNDO! E O CRISTO É O SER PERFEITO, PROJETADO POR DEUS PARA SER QUEM SOMOS !
Jesus conhecia a Unidade Perfeita de que participava, juntamente com VOCÊ, e com todos, “desde o princípio”!
Em outras palavras, o ensinamento absoluto entende a ONIPRESENÇA DE DEUS sendo a PRESENÇA de cada um de nós!
E quanto às aparentes “personalidades”, rotuladas de boas e más? JESUS DEU O PROCEDIMENTO PARA LIDAR COM ELAS: “NEGUE-A EM VOCÊ PRÓPRIO”! “NEGUE-A”, para não se permitir dividir sua existência em “parte” DIVINA e “parte” HUMANA!
“E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio”, disse Jesus!
Quando partimos da Verdade de que DEUS É TUDO, partimos do FATO ETERNO de que, descartada a MENTIRA, FICAMOS SENDO O QUE REALMENTE SOMOS: O CRISTO, A VERDADE!
Para honrarmos o FILHO QUE SOMOS, basta-nos reconhecer a MENTE DE CRISTO QUE TEMOS, uma vez que a “mente carnal”, se for deixada livre e solta, para nos sugerir que somos as “personalidades” sugeridas por ela através de seu “hipnotismo coletivo”, não perderá qualquer brecha para nos “fazer acusações” e “julgamentos pelas aparências”!
Jesus bem conhecia este engodo ardiloso desta mente falsa! Por isso, não levava em conta os “feitos” dos supostos “mortais”!
Bons ou maus, eram TODOS VISTOS COMO LUZ DO MUNDO!
“Vosso Pai faz com que sua chuva caia sobre justos e injustos!”.
Assim Jesus definia irrestritamente como LUZES a todos quantos o ouviam em suas pregações!
Jamais pedia para que alguém “confessasse pecados”; e isto por saber que NÃO HÁ PECADOS NEM PECADORES NA TOTALIDADE DE DEUS!
Estas “CRENÇAS COLETIVAS”, que bombardeiam a humanidade com o seu descabido “materialismo”, precisam ser CALADAS através de “contemplações” e de “repreensões vigorosas”.
JAMAIS SE CULPE DE NADA!
CASO ALGUM ERRO SEJA PERCEBIDO, ENTENDA-O COMO “AJUSTE DE SOMBRAS” E “PERMANEÇA EM MIM” – NA MENTE DE CRISTO, NA VERDADE E NA UNIDADE PERFEITA!
NUNCA MAIS CAIA NOS ARDIS DE UMA ILUSÓRIA MENTE, QUE JAMAIS ESTEVE SENDO A SUA!
VIVA FIRMADO NA “REVELAÇÃO ABSOLUTA”: DEUS - A PERFEIÇÃO ESPIRITUAL É TUDO !!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário