Translate

sábado, 17 de março de 2018

“Vivendo E Andando Em Espírito!”


As Revelações absolutas jamais admitem a existência de “matéria’” ou de “seres nascidos na matéria”. Isto quer dizer que O ESPÍRITO ONIPRESENTE DE DEUS É TUDO, AQUI E AGORA! Esta premissa é o fundamento iluminado que descarta logo de cara a ILUSÃO!

O apóstolo Paulo deixou bem claro que “em Deus vivemos, nos movemos e existimos”, o que, de fato, quer dizer que SOMOS DEUS VIVENDO, NOS MOVENDO E EXISTINDO! 

Por isso, confirma ele esta Verdade, assim declarando: “SE MOVEMOS EM ESPÍRITO, ANDEMOS TAMBÉM EM ESPÍRITO” (Gal. 5: 25).

“Andar em Espírito” significa, na prática, fazermos primeiro dedicadas “contemplações absolutas”, com total IDENTIFICAÇÃO com a Oniação divina, pelo reconhecimento de que “o solo em que pisamos é santo”, e que a Substância divina constitui o nosso Universo e o Cristo que somos!

Em segundo lugar, devemos levar esta admissão natural e total, de que SOMOS O CRISTO EM ONIAÇÃO, à nossa suposta “vida cotidiana”, através de “pausas para avaliação”, criadas tanto para nos servirem como “lembretes da Verdade” como para fazermos “correções aparentes”, caso percebamos que O HIPNOTISMO COLETIVO esteja querendo nos influenciar com preocupações, ansiedades, receios, ou seja, com as “mentiras da mente carnal”. 

É nesse sentido que Paulo declarou que, “SE VIVEMOS EM ESPÍRITO, ANDEMOS TAMBÉM EM ESPÍRITO”.

A Verdade de que “TUDO ESTÁ FEITO”, – E FEITO COMO “OBRAS PERFEITAS E PERMANENTES DE DEUS” – sempre que é lembrada, remete-nos à PAZ DO CRISTO! Por quê? POR SER O ANTÍDOTO PARA A “ACEITAÇÃO ILUSÓRIA” DE QUE “APARÊNCIAS EM MUTAÇÃO” SEJAM REALIDADES, OU QUE SEJAM O “NOSSO MUNDO”!

Jesus ensina que “o que fizermos a nossos irmãos”, estaremos “FAZENDO A MIM”, isto é, não serão “obras deste mundo” ou “obras para este mundo”, mas sim, O AGIR PELO NÃO AGIR, que reflete a ONIAÇÃO como imagens captadas pela “mente coletiva”. 

Em outras palavras, não são A AÇÃO EM SI, mas somente “sombras da Oniação”

Se alguém for visitar um suposto “doente”, ou um suposto “detento”, não deverá fazê-lo “ANDANDO NA MATÉRIA”! ATEUS FARIAM VISITAS DESSE TIPO! AS “VISITAS”, SEJAM PRESENCIAIS OU À DISTÂNCIA, REQUEREM QUE “ANDEMOS EM ESPÍRITO”, QUE SEJAM “VISITAS A MIM”, DENTRO DOS PRINCÍPIOS DAS REVELAÇÕES ABSOLUTAS, QUE NÃO EMPREGAM AS “CRENÇAS MENTIROSAS” DO SUPOSTO “MUNDO DE APARÊNCIAS”! EMPREGAMOS A VERDADE QUE SOMOS, OU MELHOR, QUE TODOS SOMOS, UMA VEZ QUE TODOS FORMAMOS UMA “UNIDADE ESPIRITUAL PERFEITA”. 

Nesta Visão iluminada, não vemos nem reconhecemos “doentes”, “detentos” nem “carnais” de qualquer tipo! 

A REVELAÇÃO DIZ QUE “CRISTO É TUDO EM TODOS”. 

Ao visitar João na “prisão”, há um filme sobre o Evangelho em que Jesus, ao ser perguntado pelo carcereiro se “teria vindo livrar João da cadeia”, assim respondeu: “NÃO! EU VIM LIBERTAR JOÃO NA CADEIA”! 

“JESUS ANDAVA EM ESPÍRITO”, ENXERGANDO JOÃO EM ESPÍRITO! ENXERGANDO O “CARCEREIRO” EM ESPÍRITO!

Esta é a maneira de praticarmos o que disse Paulo: : “SE MOVEMOS EM ESPÍRITO, ANDEMOS TAMBÉM EM ESPÍRITO” .













GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário