Translate

terça-feira, 27 de março de 2018

VOCÊ É AQUELE QUE É, ETERNAMENTE É!




“Eu Sou Aquele que Sou”! Assim Se revelou Deus a Moisés, que, na verdade, era Deus Se revelando como Moisés! 

Não há nenhum “outro” para Deus! DEUS É TUDO E É ÚNICO! 

Toda revelação divina é, portanto, AUTORREVELAÇÃO.

Quando Jesus repudiou os conceitos terrenos emitidos pelos judeus a seu respeito, por estar sendo visto como um “eu nascido” com menos de cinquenta anos de idade, declarou-lhes a Verdade Absoluta: “Antes que Abraão existisse, EU SOU”! Seria a Verdade sobre Jesus? Sim, seria! 

Mas seria a Verdade somente sobre Jesus? 
-NÃO! A VERDADE É UNIVERSAL! É A VERDADE SOBRE MOISÉS, SOBRE KRISHNA, SOBRE BUDA, E SOBRE TODOS! E TAMBÉM SOBRE VOCÊ!

Você é AQUELE que AGORA É! 

Você é AQUELE que eternamente É! 

A “Unidade Perfeita” é DEUS INCLUINDO VOCÊ! 

Jamais utilize a expressão “EU SOU” para se referir ao ilusório “eu nascido”! Esta “figura fenomênica” é puramente um “efeito hipnótico” em mutação, sem realidade, sem substância e sem presença! QUE HÁ, DE FATO, EM SEU LUGAR? HÁ “AQUELE EU SOU”, QUE VOCÊ VERDADEIRAMENTE É!

O Evangelho de Tomé traz, como seu primeiro aforismo, as seguintes palavras de Jesus: “Quem descobrir o significado interior destes ensinamentos não provará a morte”. 

Assim como jamais “alguém nasce em seus sonhos”, igualmente jamais “nasce” no “sonho de existência terrena”. 

Quem “jamais nasce”, evidentemente, “jamais morre”!

Aparentemente, o mundo se vê diante de uma “ilusão coletiva”, insistente em lhe mostrar “corpos nascidos”! 

A aceitação desta CRENÇA ERRÔNEA COLETIVA é o que fomenta a ILUSÃO de supostos “seres encarnados, desencarnados ou reencarnados”! TODOS ESTES TIPOS DE SERES SE “EVAPORAM”, DESAPARECENDO EM SEU “NADA ORIGINÁRIO”, no exato instante em que FOR PERCEBIDA A MAJESTOSA EXISTÊNCIA REAL, DIVINA, ESPIRITUAL E PERFEITA EM QUE VIVEMOS.

Está na moda, atualmente, alguém afirmar que “estamos saindo da Matrix”! É impressionante como a ILUSÃO vai trocando palavras e nomes para permanecer e continuar iludindo! 

E é igualmente impressionante como as pessoas arranjam de tudo para não aceitar que, exatamente AQUI E AGORA, DEUS JÁ ESTÁ SENDO TUDO!

Assim como Moisés achava ser Moisés, ou Paulo achava ser Paulo, algum outro nome o leva a se identificar com suposto “eu nascido”! 

MOISÉS NUNCA EXISTIU, PAULO NUNCA EXISTIU, JESUS NUNCA EXISTIU, E ESTE “EU NASCIDO”, QUE SE FAZ PASSAR POR VOCÊ, JAMAIS EXISTIU! 

UNICAMENTE “EU ÚNICO EXISTE” – SEJA COMO CRISTO EM MOISÉS, EM PAULO, EM JESUS, OU EM VOCÊ!

“Quem descobrir o significado interior destes ensinamentos NÃO PROVARÁ A MORTE”, disse Jesus! TERÁ DESCOBERTO A VERDADE DE QUE DEUS É TUDO, QUE UNICAMENTE DEUS É, E QUE, PORTANTO, O QUE DEUS É, ELE É! 

DEUS JAMAIS “NASCE” 

DEUS JAMAIS “MORRE”!















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário