Translate

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

“AQUELE QUE SE VÊ, VÊ O PAI!”



Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.

Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.

                          João 14: 8-10


O enfoque absoluto da Verdade apresenta AQUILO QUE É, tanto sendo o UNIVERSO ILUMINADO EM QUE ESTAMOS, como sendo O FILHO DE DEUS ILUMINADO QUE SOMOS! Mas, para a ilusória “mente carnal”, este enfoque não apresenta NADA! 

O que é apresentado é TOTALMENTE invisível e imperceptível para ela, o que elucida os iluminados dizeres de Jesus: “SE FÔSSEIS CEGOS, VERÍEIS”!

Toda “lógica” e todos “sensacionismos”, percebidos pela “mente ilusória”, obviamente, são, uma ILUSÃO! Um “sonho de Adão”, sendo ACEITO COLETIVAMENTE como verdade!

Enquanto o suposto “mundo fenomênico” não for identificado como SONHO, a humanidade continuará ALHEIA ao Universo iluminado e perfeito em que vive, por trocá-lo pelo “NADA”, ou seja, POR UM MUNDO DE IMAGENS HIPNÓTICAS que JAMAIS EXISTIU! Isto se equipara àquele sonhador que, “enxergando seu sonho”, fica completamente alheio ao quarto em que dorme!

De nada adiantará alguém dizer que “estuda a Verdade”, mas acreditando em “mundo do pai da mentira”! 

AS REVELAÇÕES NÃO MENTEM E BUDA, JESUS E PAULO NÃO MENTEM! 

O SUPOSTO MUNDO “MATERIAL” É UM EMBUSTE! Mas a humanidade dele não se desapega, “sonhando” com suas supostas “maravilhas”, e padecendo sob suas supostas “agruras”, lado oposto da falsa CRENÇA NO BEM E NO MAL”.

Quando é feita a TROCA DE REFERENCIAL, o IRREAL “nascido da carne” cede lugar ao REAL “nascido do Espírito”, que é O CRISTO ETERNO QUE SOMOS! E nossas contemplações serão de RECONHECIMENTO desta Verdade!

Somos “deuses”, a “luz do mundo”, e temos de perceber que SOMOS INVISÍVEIS para o mundo e para a mente que acredita no mundo!

No Referencial da Luz não são RECONHECIDAS as “imagens do sonho”; estaremos VENDO de verdade!  E VENDO AQUILO QUE SEMPRE É: DEUS SENDO TUDO!

Em Deus não há QUEM CURE nem QUEM SEJA CURADO! É percebida a LUZ INFINITA sendo TUDO e sendo TODOS! E É QUANDO, COM A MENTE DE CRISTO, ENXERGAMOS O CRISTO QUE SOMOS, NUNCA “ENCARNADOS”, MAS “OCULTOS EM DEUS”, NA UNIDADE PERFEITA EM QUE SOMOS TODOS UM!

“Aquele que me VÊ A MIM, vê o Pai”, disse Jesus! Explicava que SOMENTE SOMOS VISTOS REALMENTE, SE NOS VIRMOS SENDO O PAI EM EXPRESSÃO! Somente então, sairemos às ruas vendo-as como o REINO DE DEUS, e vendo a todos, que por elas passam, como Espírito, INVISÍVEIS, como o CRISTO DE DEUS!











Gratidão ao meu amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário