Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

COM OS OLHOS DE LUZ, CONTEMPLE A PERFEIÇÃO ABSOLUTA, CONSUMADA E ONIPRESENTE



“Quantas trevas vereis!”, disse Jesus, comentando o que ocorrerá, caso o Universo for observado com “olhos ruins”! O porquê disso? 

Pelo fato de estarmos num Universo ILUMINADO E CONSUMADO, assim concebido e mantido por Deus, mas sendo APARENTEMENTE “visto” pela humanidade TODO EM TREVAS, por não ser reconhecido segundo os “OLHOS BONS DA UNIDADE PERFEITA”!

Assim como um eclipse do Sol é visto com aparência fosca e sem brilho, se observado através de uma radiografia transparente e escura, usada como filtro, a humanidade deixa de PERCEBER que TUDO JÁ É ILUMINADO, por empregar os ILUSÓRIOS SENTIDOS DA “MENTE CARNAL” a fim de olhá-lo e “dar seu testemunho errôneo” a respeito de tudo que acredita ver!

Antes de sua iluminação, Buda via trevas por toda parte: miséria, doença, morte, infelicidades de todo tipo! ESTARIA NUM MUNDO IMPERFEITO? A princípio, acreditava que sim! 

Em vista disso, saiu pelo mundo em busca da Verdade, e de uma explicação que justificasse a suposta “presença” de tantas “coisas ruins”! 

Que descobriu Buda? QUE “COISAS RUINS” JAMAIS ESTIVERAM PRESENTES, POIS O UNIVERSO, SENDO VISTO COM “OLHOS BONS”, É PERCEBIDO COMO “ONIAÇÃO ILUMINADA DIVINA EM EXPRESSÃO”, OU SEJA, TUDO É SEMPRE UM “AGORA PERFEITO E ILUMINADO”, ENQUANTO AS SUPOSTAS “COISAS RUINS” ERAM TODAS ILUSÓRIAS, POR SEREM “VISTAS” PELOS “ILUSÓRIOS SENTIDOS MORTAIS”!

Estava conhecida a VERDADE! Estava conhecida a EXPLICAÇÃO: “OLHOS, OUVIDOS, NARIZ, LÍNGUA, CORPO E MENTE SÃO O NADA!”

Tempos depois, veio Jesus para transmitir a MESMA VERDADE à humanidade: “SE TEUS OLHOS FOREM BONS, TODO O TEU CORPO SERÁ PLENO DE LUZ!”. 

E João estendeu a revelação ao UNIVERSO INTEIRO, declarando: “DEUS É LUZ, E NÃO HÁ NELE TREVAS NENHUMAS!”.

O Universo REAL E ILUMINADO é ATIVIDADE PERMANENTE DA ONIAÇÃO! 

LOGO, A ONIAÇÃO É A FONTE DA LUZ UNIVERSAL, SENDO A FONTE DE NOSSO “CORPO DE LUZ” E SENDO A FONTE DA LUZ ONIPRESENTE, EVIDENCIADA COMO TUDO E COMO TODOS!

Quando Jesus declarou que SOMOS LUZ DO MUNDO, não nos via com os OLHOS RUINS da “mente carnal” Via-nos como UNIDADE ILUMINADA PERFEITA! 

E é esta a FORMA CORRETA de “PRATICARMOS A VERDADE”, RECONHECENDO QUE “TEMOS A MENTE DE CRISTO” E, COM ELA, “CONTEMPLANDO” O “UNIVERSO PLENO DE LUZ”!

GRAVE BEM: “SEM OLHOS RUINS”, A TOTALIDADE DE DEUS SERÁ VISTA COMO PERFEIÇÃO E LUZ! E É ASSIM QUE NELA ESTAMOS TODOS, AQUI E AGORA INCLUSOS!











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário