“Ora, quem crê no Filho de Deus
tem em si mesmo esse testemunho.
Todavia, todo aquele que não deposita fé em Deus o faz mentiroso, porquanto não crê no testemunho que Deus proclama acerca do seu Filho.
E o testemunho é este: que Deus nos concedeu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho!”
1 João 5: 10
A visão real da Existência, revelada pela Metafísica Absoluta, não se reduz apenas às leituras de que DEUS É TUDO e que A MATÉRIA NÃO EXISTE! São revelações da Verdade já válidas para todos, que são “deuses”, e destinadas a levar a humanidade à anulação das CRENÇAS FALSAS, que a reduzem a meros seres carnais, mortais e imperfeitos – que JAMAIS EXISTIRAM!
Esta visão correta e verdadeira, exposta pelos princípios absolutos, se não for levada ao ponto de IDENTIFICAÇÃO TOTAL com ela, apenas fará com que alguém somente fique lendo e se saturando do que lhe parecerá ser mera “teoria”, quando deveria ser uma“experiência viva” das Revelações absolutas!
“Quem crê no FILHO, tem EM SI MESMO o testemunho”, disse João.
Que é CRER NO FILHO? SIGNIFICA TER CONSCIÊNCIA DE “NÃO SER “CARNAL”, MAS SIM, FILHO ESPIRITUAL E ETERNO DE DEUS, AQUI E AGORA.
Uma revelação é a VERDADE ABSOLUTA já em evidência, mas que precisa ser RECONHECIDA E VIVIFICADA, com muita dedicação e radicalismo!
Após alguém ler e aceitar que, sendo O FILHO DE DEUS, não é, jamais, “carnal do mundo”, DEVERÁ ACREDITAR QUE É DEUS QUEM LHE AFIANÇA ESTA VERDADE; e saber também que a CRENÇA em MATERIALIDADE deve ser expulsa com interesse, vigor e autoridade!
TODA VERDADE ASSIM VIVIFICADA É A PRÁTICA QUE “EXPULSA DEMÔNIOS”- CRENÇAS FALSAS E SEM FUNDAMENTO, QUE BUSCAM NOS ASSOCIAR COM UM MUNDO ILUSÓRIO E COM ALGO OU ALGUÉM DE TAL “MUNDO”!
A dedicação constante à PERCEPÇÃO de que “CREMOS NO FILHO” nos mantém conscientes de “TER O PAI”, UMA VEZ QUE O FILHO é espiritual como Deus, e é UM COM DEUS.
Por outro lado, se alguém continua, SE JULGANDO “NASCIDO DA CARNE”, se torna um COVIL DE “SALTEADORES DO TEMPLO”, que lhe roubam A DIVINA IDENTIDADE e , aparentemente, o fazem ENDOSSAR A CRENÇA COLETIVA de SER SEPARADO DE DEUS!
O QUE SE REQUER É UM TOTAL ABANDONO DA DUALIDADE, através da VIVIFICAÇÃO DA VERDADE EM NÓS PRÓPRIOS, exatamente como Jesus fazia! JESUS “ACREDITAVA NO FILHO,” NÃO COMO CARNE, MAS COMO O ESPÍRITO DIVINO!
“Antes que Abraão existisse, EU SOU”;
“QUEM me vê a MIM VÊ O PAI” –
ESTES SÃO EXEMPLOS DE QUE TINHA – E EM SI MESMO – O FILHO E O PAI! E suas declarações eram SEU TESTEMUNHO DA VERDADE QUE TODOS NÓS, IGUALMENTE, SOMOS!
Passe a se dedicar mais e mais a VIVIFICAR AS REVELAÇÕES EM SI MESMO, a exemplo de Jesus, através de “contemplações absolutas” e endossos pela Ciência Mental;
Desse modo, VOCÊ REALMENTE, ESTARÁ “PRATICANDO A VERDADE”, e não apenas “lendo teorias espirituais”!
O QUE DEUS É, NÓS SOMOS, O QUE JESUS É, NÓS SOMOS, O QUE BUDA É, NÓS SOMOS!
POR ISSO, SOMOS INFORMADOS DE QUE SOMOS TODOS UM, “PERFEITOS EM UNIDADE”!
Gratidão ao meu Amigo Dárcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário