Translate

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

VIVIFIQUE, EM SI MESMO, AS REVELAÇÕES ABSOLUTAS





“Ora, quem crê no Filho de Deus 
tem em si mesmo esse testemunho. 

Todavia, todo aquele que não deposita fé em Deus o faz mentiroso, porquanto não crê no testemunho que Deus proclama acerca do seu Filho. 

E o testemunho é este: que Deus nos concedeu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho!”
                        
1 João 5: 10



A visão real da Existência, revelada pela Metafísica Absoluta, não se reduz apenas às leituras de que DEUS É TUDO e que A MATÉRIA NÃO EXISTE! São revelações da Verdade já válidas para todos, que são “deuses”, e destinadas a levar a humanidade à anulação das CRENÇAS FALSAS, que a reduzem a meros seres carnais, mortais e imperfeitos – que JAMAIS EXISTIRAM!

Esta visão correta e verdadeira, exposta pelos princípios absolutos, se não for levada ao ponto de IDENTIFICAÇÃO TOTAL com ela, apenas fará com que alguém somente fique lendo e se saturando do que lhe parecerá ser mera “teoria”, quando deveria ser uma“experiência viva” das Revelações absolutas!

“Quem crê no FILHO, tem EM SI MESMO o testemunho”, disse João. 

Que é CRER NO FILHO? SIGNIFICA TER CONSCIÊNCIA DE “NÃO SER “CARNAL”, MAS SIM, FILHO ESPIRITUAL E ETERNO DE DEUS, AQUI E AGORA. 

Uma revelação é a VERDADE ABSOLUTA já em evidência, mas que precisa ser RECONHECIDA E VIVIFICADA, com muita dedicação e radicalismo! 

Após alguém ler e aceitar que, sendo O FILHO DE DEUS, não é, jamais, “carnal do mundo”, DEVERÁ ACREDITAR QUE É DEUS QUEM LHE AFIANÇA ESTA VERDADE; e saber também que a CRENÇA em MATERIALIDADE deve ser expulsa com interesse, vigor e autoridade! 

TODA VERDADE ASSIM VIVIFICADA É A PRÁTICA QUE “EXPULSA DEMÔNIOS”- CRENÇAS FALSAS E SEM FUNDAMENTO, QUE BUSCAM NOS ASSOCIAR COM UM MUNDO ILUSÓRIO E COM ALGO OU ALGUÉM DE TAL “MUNDO”!

A dedicação constante à PERCEPÇÃO de que “CREMOS NO FILHO” nos mantém conscientes de “TER O PAI”, UMA VEZ QUE O FILHO é espiritual como Deus, e é UM COM DEUS. 

Por outro lado, se alguém continua, SE JULGANDO “NASCIDO DA CARNE”, se torna um COVIL DE “SALTEADORES DO TEMPLO”, que lhe roubam A DIVINA IDENTIDADE e , aparentemente, o fazem ENDOSSAR A CRENÇA COLETIVA de SER SEPARADO DE DEUS!

O QUE SE REQUER É UM TOTAL ABANDONO DA DUALIDADE, através da VIVIFICAÇÃO DA VERDADE EM NÓS PRÓPRIOS, exatamente como Jesus fazia! JESUS “ACREDITAVA NO FILHO,” NÃO COMO CARNE, MAS COMO O ESPÍRITO DIVINO! 

“Antes que Abraão existisse, EU SOU”; 

“QUEM me vê a MIM VÊ O PAI” – 

ESTES SÃO EXEMPLOS DE QUE TINHA – E EM SI MESMO – O FILHO E O PAI! E suas declarações eram SEU TESTEMUNHO DA VERDADE QUE TODOS NÓS, IGUALMENTE, SOMOS!

Passe a se dedicar mais e mais a VIVIFICAR AS REVELAÇÕES EM SI MESMO, a exemplo de Jesus, através de “contemplações absolutas” e endossos pela Ciência Mental; 

Desse modo, VOCÊ REALMENTE, ESTARÁ “PRATICANDO A VERDADE”, e não apenas “lendo teorias espirituais”!

O QUE DEUS É, NÓS SOMOS, O QUE JESUS É, NÓS SOMOS, O QUE BUDA É, NÓS SOMOS! 

POR ISSO, SOMOS INFORMADOS DE QUE SOMOS TODOS UM, “PERFEITOS EM UNIDADE”!











Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário