Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

GRAÇAS A MIM - O EU ÚNICO E ONIPRESENTE - TUDO ESTÁ FEITO!!




Por mais que aceitemos e contemplemos a Verdade de que DEUS É TUDO, ENQUANTO LIDARMOS, APARENTEMENTE, COM O SUPOSTO “MUNDO DOS FENÔMENOS, teremos sempre que recordar a Verdade Absoluta de que “TUDO ESTÁ FEITO”! Por quê? 

Porque VIVEMOS REALMENTE NUM UNIVERSO CONSUMADO, porém, sob um HIPNOTISMO COLETIVO de que sempre “TEMOS ALGO A FAZER”!

Quando tudo se mostra “dando certo”, não nos sentimos incomodados; porém, quando algo aparenta “dar errado”, esta “avaliação” precisa ser travada o mais rápido possível, para que não endossemos e nos desviemos do“curso da ilusão”.

“O Pai em MIM faz as obras”– dizia Jesus, quando se via “no mundo”, em horários fora de suas orações! Desse modo, mesmo aparentemente no mundo, servia-se deste recurso para não perder de vista a Verdade Consumada de que, humanamente, não teria nada a fazer, A NÃO SER “AGIR PELO NÃO AGIR”!

Toda atividade REAL é DEUS EM ONIAÇÃO. É A ONIAÇÃO PERMANENTE DE DEUS SIMPLESMENTE “SENDO DEUS”!

Esta Verdade precisa ser lembrada, sempre que “alguém se julgue autor de suas obras”, e, em muitos casos, depara-se ele com “algo não dando certo” justamente por ter achado que, “graças ao eu humano”, é que as coisas estavam sendo feitas!

GRAÇAS A “MIM”, TUDO ESTÁ FEITO – esta é a Verdade Absoluta que reconhece DEUS como TUDO e como a ONIAÇÃO PERMANENTE E PERFEITA, ININTERRUPTA E MANTENEDORA DO UNIVERSO ESPIRITUAL E DE TUDO QUE NELE SE CONTÉM!

São estas Verdades que devem ser lembradas, e JAMAIS AS SUPOSTAS “APARÊNCIAS”, QUE SE MOSTREM “NÃO TEREM DADO CERTO”! 

HABITUE-SE A TRADUZIR IMEDIATAMENTE O FATO FENOMÊNICO PELA ONIAÇÃO ESPIRITUAL!   

Desse modo, O REINO É RECONHECIDO EM PRIMEIRO LUGAR, E A APARÊNCIA DE HARMONIA APARECERÁ REFLETIDA COMO “BEM ACRESCENTADO”!

Quem pratica a Verdade “pratica a Oniação”, e não “avaliação de aparências” como boas ou más! Isto seria um “ateu praticando seu ateísmo”!

O MUNDO DOS FENÔMENOS É ILUSÓRIO! QUANDO DELE REMOVEMOS A ATENÇÃO, RECONHECENDO O UNIVERSO REAL PERFEITO E CONSUMADO, ENTENDEMOS O QUE DISSE JESUS: ”No mundo tereis tribulações; mas TENDE BOM ÂNIMO: EU VENCI O MUNDO”!









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário