“Sou eu, eu mesmo, o que apago tuas transgressões, e dos teus pecados nem me lembro”.
“Sou eu, eu mesmo, o que apago tuas transgressões, e dos teus pecados nem me lembro”.
Isaías, 43: 25
O ensinamento absoluto, por honrar a DEUS como TUDO, honra a todos nós sendo O CRISTO QUE É TUDO EM TODOS, ou seja, reconhecemos a DEUS que Se evidencia como CADA FILHO, o que significa “julgarmos segundo julgamento justo”.
Neste julgamento, abolimos o “juízo pela carne”, para que possamos “honrar o Filho assim como honramos o Pai”.
Isaías, assim como Jesus, conhecia a Verdade de que DEUS É TUDO!
Em vista disso, Isaías declarou: “Sou eu, eu mesmo, o que apago tuas transgressões, e dos teus pecados nem me lembro”.
E Jesus, para libertar as pessoas desta ilusão, comumente lhes afirmava: “São-te perdoados os teus pecados!”. Sabia que esta CRENÇA DE PECADOS E PECADORES vinha unicamente da “mente carnal”, e jamais de Deus! Por isso, também afirmava que “o Pai a ninguém julga”!
Por incrível que possa parecer, religiões e denominações religiosas do mundo são as que mais difundiram esta crença ilusória. Agiram e agem como os “fariseus” da época de Jesus, que o criticavam por “perdoar pecados”. Eram perdoados sem que se interessasse por saber o conteúdo deles! FOSSEM QUAIS FOSSEM, ERAM “NADA”, PORQUE “DEUS É TUDO”!
Há muitos que afirmam “não ter sucesso em suas práticas da Verdade”, dizendo que “não são atendidos”!
O que deve ser avaliado é o seguinte: Lendo Isaías, dizendo: “SOU EU, EU MESMO, O QUE APAGO TEUS PECADOS”, estariam RECONHECENDO SER ESTE “EU”? Ou estariam meditando e se identificando com o ilusório “eu carnal”?
Se “VOCÊ” é um destes, MEDITE SE IDENTIFICANDO COM ESTE “EU DIVINO”, QUE APAGA TODAS AS CRENÇAS MENTIROSAS DA MENTE CARNAL”!
ACREDITE E AFIRME: “SOU EU, EU MESMO, QUE APAGO TODAS AS SUPOSTAS TRANSGRESSÕES E PECADOS RETIDOS NO “INCONSCIENTE COLETIVO”!
DEUS A NINGUÉM JULGA, MAS “DEU AO FILHO O JULGAMENTO”, disse Jesus. ISTO SIGNIFICA O FILHO TER EXATAMENTE O MESMO PONTO DE VISTA DO PAI, SENDO O CRISTO “APAGANDO” SEU SUPOSTO “PASSADO DE CRENÇAS” E SE REVELANDO COMO SUA VERDADEIRA, IMACULADA E ETERNA IDENTIDADE REAL!
Há pessoas que, MESMO SABENDO que o Pai não as julga nem condena, FAZEM ISTO POR SI MESMAS, E O PIOR, SOBRE SI MESMAS! NÃO SE ACHAM IMACULADAS E PERDOADAS, MESMO MEDITANDO E SE VENDO EM DEUS!
A não solução de seus “aparentes problemas” se deve à NÃO SOLTURA COMPLETA do “velho homem e seus feitos”! E é quando reclamam de não serem atendidas! MAS A SOLUÇÃO ESTÁ NELAS PRÓPRIAS! DESDE QUE VARRAM O ILUSÓRIO PASSADO DA MENTE E VIVIFIQUEM A DEUS NO “AGORA”, IDENTIFICADAS COMO O SEU “EU” QUE APAGA AS ILUSÕES!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário