A Bíblia diz: “Todo Poder lhe é dado no céu e na terra”.
Entretanto, mesmo sendo uma revelação absoluta, verdadeira e libertadora, não vem trazendo ao mundo estes resultados de libertação esperados!
Seguindo a “mente carnal”, que não compreende a Sabedoria divina, a humanidade sempre acaba acreditando que “o Poder de Deus”, dado a todos nós, é para SER USADO! E usado contra supostos “outros poderes”, CRENÇA que somente se presta para ANULAR O SIGNIFICADO REAL DA “ONIPOTÊNCIA”! Não é
O que ensinam as igrejas do mundo? Que Deus é TODO PODEROSO, mas que tem um suposto INIMIGO?
A crença em “diabo”, ou “Satanás”, sequer foi entendida no sentido dado por Jesus a tais palavras! E o mundo se convenceu de que ILUSÃO, MENTIRA OU APARÊNCIA significam “oponentes a Deus”, “demônios”, ou algum de seus sinônimos!
O Poder ONIPOTENTE que nos é dado, é entendido ATUAR DE SI MESMO, acima das CRENÇAS FALSAS COLETIVAS, e entendido como PODER EM EXPRESSÃO ONIPRESENTE, e jamais como PODER A SER USADO!
Deus é TUDO, e, como diz a Seicho-no-ie, “DEUS É O TODO DE TUDO”.
Desse modo, DEUS É TUDO DE VOCÊ! Sendo Onipotência ONIPRESENTE, está evidenciado como a TOTALIDADE DO UNIVERSO REAL E DO ESPÍRITO, o que impossibilita HAVER qualquer “outro poder” em OPOSIÇÃO OU A OFERECER-LHE RESISTÊNCIA!
“Alegrem-se, não por expulsarem “demônios”, mas sim, POR TEREM SEUS NOMES ARROLADOS NOS CÉUS”, advertiu Jesus a seus discípulos, iludidos pela dualidade aparente!
A Onipotência é percebida em silenciosa “contemplação absoluta”, quando UNICAMENTE DEUS SE EVIDENCIA SEM JAMAIS OCORRER-LHE QUALQUER “RESISTÊNCIA” AO SUPOSTO E IRREAL MALIGNO, ILUSÃO DEFENDIDA PELO MUNDO E SUAS IGREJAS, E QUE DESTOAM DA VERDADE DE QUE “DEUS É TUDO”.
No Silêncio contemplativo”, CONHEÇA TODO O PODER QUE LHE É DADO, E QUE JAMAIS PODERÁ “SER USADO”!
O PODER É SIMPLESMENTE DEUS SENDO O “TODO DE TUDO”, O QUE O INCLUI SENDO O “TODO DE VOCÊ”!
É DESSE MODO QUE PERCEBERÁ A “AUSÊNCIA DE OPOSITORES” A DEUS, E PERCEBERÁ QUE “EU SOU O EU ÚNICO E ABSOLUTO” É O “SEU NOME”, ARROLADO NOS CÉUS!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário