Translate

segunda-feira, 11 de maio de 2020

O SER PERFEITO COMO PERFEITO É O PAI CELESTIAL!




“Sede vós, pois, perfeitos, 
como é perfeito o vosso Pai celestial”.

Mateus 5: 48


Por mais que muitos creiam que o suposto “mundo dos fenômenos” tenha realidade, a Verdade é transcendental a esta crença coletiva, e se encontra evidenciada como um iluminado e perfeitíssimo Reino de Deus.

Jesus assim disse: “Apenas acredite, e lhe seja feito segundo a sua crença”. Com isso, explicava que esse “mundo de crenças” nada tem a ver com a Verdade, mas sim, com as crenças errôneas aceitas por aqueles que se veem vivendo na “matéria”, algo que jamais existiu como realidade!

Jesus sabia que cada “ser da matéria” era irrealidade! Conhecia a Deus como ESPÍRITO e sabia que TUDO QUE É REALIDADE É DEUS SE EVIDENCIANDO como imutável perfeição. Por isso, assim disse: “SEDE PERFEITOS ASSIM COMO PERFEITO É O VOSSO PAI CELESTIAL”!

O Homem real é ESPÍRITO e não CARNE! 

“SER PERFEITO”, portanto, quer dizer SER ESPÍRITO, AQUI E AGORA! E SER ESPÍRITO É SER DEUS!

Este é o discernimento que Jesus espera que TODOS TENHAMOS, e que nada tem a ver com CRENÇAS que lidem com irreais “encarnados”.

Suponhamos que alguém afirme “estar doente”, se mostrando “ávido por se ver curado”. Sua atenção toda irá “lançar âncora” na mentira de ser ele CARNE, e não ESPÍRITO! Tão logo ele EXCLUA A CRENÇA DE SER CARNE, para VER A SI MESMO COMO ESPÍRITO, estará obedecendo a Jesus, terá se libertado da crença em DOENÇA e de SER DOENTE, e poderá fazer sua identificação com a UNIDADE PERFEITA, que é O ONIPRESENTE REINO DE DEUS!

Todas as colocações, que entendem o SER QUE SOMOS como “CARNE”, DEVERÃO SER RECHAÇADAS E REDUZIDAS AO QUE SÃO: “NADAS”! Não passam de “aparências enganadoras”, que buscam chamar nossa atenção para si mesmas, DESVIANDO-A “DE MIM”!

Aquele que a volver a “MIM”, constatará que sempre esteve, está e estará PERFEITO COMO O PAI É PERFEITO, e a Verdade ETERNA lhe ficará CONHECIDA!





*Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário