Translate

segunda-feira, 18 de maio de 2020

O “EU SOU” TRANSCENDENTAL SENDO “NOSSO NOME ESCRITO NOS CÉUS!”




As Mensagens aqui postadas não objetivam apenas “informar” que SOMOS DEUSES, seres divinos e perfeitos que JAMAIS estiveram se enfileirando no suposto “mundo do pai da mentira! Muito pelo contrário, revelam que DEUS É TUDO, que TUDO É DEUS, e sempre salientando, PRIORITARIAMENTE, a necessidade de NOS IDENTIFICARMOS com essa Verdade!

Disse Buda: “Eu sou o ÚNICO ILUMINADO em todo o Universo!”. 

Disse Jesus: “Aquele que me VÊ A MIM, vê o Pai!”. 

Nenhum dos dois enaltecia a SI MESMO. 

Ambos falavam do “EU SOU TRANSCENDENTAL”, ABSOLUTO, sendo o NOSSO NOME “escrito nos céus”. 

Em outras palavras, REVELAVAM A FALSIDADE E NATUREZA ILUSÓRIA da existência de “alguém” identificado com “NOMES ESCRITOS NA TERRA”!

Gerações e gerações de supostos seres mortais identificados com “nomes escritos na terra”, segundo sua própria e ilusória “autora, a “mente carnal”, foram assim definidas: “Do pó vieram e ao pó voltarão”! Mas nem isso tem qualquer resquício de ser verdadeiro! DEUS É TUDO, E DEUS, SENDO ESPÍRITO, É INCLUSIVE O CRISTO QUE SOMOS!

Assim disse Paulo: “Quando o CRISTO, que é a VOSSA VIDA, se manifestar, VÓS também vos manifestareis com ELE em “glória”. 

“COM ELE QUEM?” COM “O EU SOU TRANSCENDENTAL”, MANIFESTO COMO “CADA UM DE NÓS”.

Na verdade, TUDO JÁ ESTÁ CONSUMADO E EVIDENCIADO! ESTA É A VERDADE COM QUE BUDA E JESUS SE VIAM IDENTIFICADOS! 

QUE MAIS VIRAM ELES? VIRAM “O QUE ERA DESDE O PRÍNCÍPIO”, A UNIDADE DIVINA PERFEITA, EM QUE TODOS SOMOS O CRISTO MANIFESTADO!

“Aquele que se despir do velho homem e seus feitos”, constatará O CRISTO QUE É TUDO EM SI PRÓPRIO, E, EM CRISTO, SE ACHARÁ DOTADO E IDENTIFICADO COM O “NOME DO PAI”, ETERNAMENTE “ESCRITO NOS CÉUS”! 











Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário