Translate

sábado, 27 de agosto de 2022

NÃO EXISTE NEM TEMPO NEM ESPAÇO- Parte I

 



Os cientistas espaciais lhe dirão que não existe nem tempo nem espaço. E estão certos. Contudo, existe Eternidade, e existe Infinitude. Isto é verdadeiro porque Eternidade é sempre AGORA, e Infinitude é sempre AQUI.. 

Em outras palavras, TUDO é AGORA; TUDO É AQUI. Perceberemos apenas como é, e por que é, que estas declarações representam a Verdade Absoluta.

Sendo Consciência Onipresente em Si, você repentinamente pode se descobrir estando em toda parte do Universo. 

Você não se projeta a fim de estar onde quer que descubra que o seu Eu esteja. 

Você não deixa seu Corpo para viajar pelo chamado espaço, a velocidades incríveis, a fim de estar onde quer que descubra que o seu Eu esteja. 

Você não escolhe estar num dado ponto ou área. Nem mesmo se decide por estar num ponto ou área específica do Universo. 

Há apenas uma percepção instantânea de estar num dado ponto específico do Universo. Sem qualquer decisão, escolha ou esforço voluntário de sua parte, subitamente você descobre que sua plena atenção se encontra focalizada num dado ponto específico de sua Consciência infinita.

Como pode ser isto? Pelo seguinte: antes que estivesse ativamente consciente de estar naquele ponto, você já estava nele. Isto é verdadeiro porque você é onipresente. Você está constantemente em toda parte. 

VOCÊ É ONIPRESENÇA, ASSIM VOCÊ ESTÁ CONSTANTEMENTE ONIPRESENTE. 

Você está em todo lugar, porque VOCÊ É Todo lugar. 

Porém, não importa o ponto em que sua atenção esteja centralizada, aquele determinado ponto é “aqui”, enquanto você se interessar por ele. Por exemplo, neste momento eu estou aqui em Vista; subitamente, no próximo momento pode ser que eu me descubra estando em Nova York, China ou Austrália. Posso inclusive descobrir que me encontro no que eles chamam de espaço exterior, ou em Marte. 

Mas, não importa onde eu esteja consciente de estar, ele passará a ser aqui, enquanto minha atenção para ele estiver voltada. Se eu estivesse na lua, poderia ver a terra como um minúsculo ponto luminoso. Mas, se não estivesse bem informada, a terra estaria “lá”, para mim. Eu iria conscientizar que não existe nenhum “lá”. Se eu não estivesse consciente desse fato, não poderia estar consciente de estar na lua em primeiro lugar.

O chamado “espaço” é supostamente medido pela distância entre objetos. Porém, quando se sabe que INEXISTEM objetos sólidos, de que forma o espaço poderia ser medido? E como toda Substâcia é indivisível, e não há substâncias separadas em forma, não há como se medir o espaço. NÃO EXISTE NENHUM ESPAÇO.




MARIE S. WATTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário