Translate

domingo, 16 de junho de 2024

Não Há Erro Que Anule A Verdade!

 



Mesmo que o mundo todo pudesse ser hipnotizado para acreditar que “dois mais dois fossem cinco”, em nada esta hipnose coletiva alteraria o fato de que este resultado sempre foi, é e será o quatro! Por quê? Porque a verdade matemática é permanente! 

Um aluno poderia errar esta conta até se convencer da verdade, mas nem mesmo errando inúmeras vezes, em nenhuma delas o FATO VERDADEIRO TERIA SE ALTERADO! Não há erro que anule a verdade! 

O ensinamento absoluto é a VERDADE! É “o que era, o que é, e o que há de vir”: DEUS SENDO TUDO!

Por isso, em Eclesiastes, é revelado o que tantas vezes tem sido exposto nestas mensagens, ou seja, que “as obras de Deus são permanentes”. Que é ensinado? Que a Verdade é o FATO IMUTÁVEL de VOCÊ estar perfeito AGORA, fato permanente decorrente da Verdade de que DEUS É TUDO, INCLUSIVE VOCÊ! 

Se a Matemática fizesse parte do estudo espiritual, o “cinco”, que parecia estar presente na conta “dois mais dois são cinco”, seria chamado de “pecado”: o aluno teria “ERRADO O ALVO”, O QUATRO! 

Qual é o sentido real, quando é dito que “Cristo tira os pecados do mundo”? O sentido é que VOCÊ, COM A MENTE DE CRISTO, NÃO ERRA! NÃO PECA! NÃO SE ILUDE! NÃO SE VÊ COMO UM SER QUE “UM DIA ERROU”, QUE “UM DIA NASCEU”, QUE “UM DIA SE CONVERTEU”, QUE “UM DIA SE CUROU”, OU QUE “UM DIA FOI SALVO”! 

“Temos a Mente de Cristo”, disse Paulo! Portanto, alguém acreditar “ter mente carnal”, que erra ou que se converte, é negar a Verdade de que “somos obras permanentes de Deus”. Além disso, é negar que DEUS SEJA TUDO, ou negar que SOMENTE A VERDADE É VERDADEIRA! 

Assim como não há “outro resultado” senão o quatro, para a conta “dois mais dois”, não há “outra condição”, senão SER DEUS, para VOCÊ vivenciar! Nesse caso, que seria, por exemplo, um “doente com tumor maligno”? Seria um CINCO aceito NO LUGAR DO QUATRO! Seria a MENTIRA aceita NO LUGAR DA SEMPRE PRESENTE VERDADE!

De que forma o ERRO seria corrigido? NÃO HÁ ERRO EM LUGAR ALGUM! JAMAIS ALGUÉM PODERIA DAR TESTEMUNHO DE UM ERRO! POR QUÊ? PORQUE O ERRO NÃO É PRESENÇA, E SIM FALTA DE RECONHECIMENTO DA PRESENÇA DA VERDADE! NINGUÉM PODERIA TESTEMUNHAR UM CINCO COMO RESULTADO DA CONTA “DOIS MAIS DOIS”: TAL FATO NUNCA OCORREU NEM JAMAIS ESTEVE PRESENTE! DA MESMA FORMA, NINGUÉM PODERIA TESTEMUNHAR UM “TUMOR MALIGNO” – OU OUTRA CRENÇA ERRÔNEA QUALQUER – COMO SUBSTÂNCIA REAL PRESENTE NO TEMPLO DE DEUS! DEUS É TUDO! DE FATO, NÃO EXISTE DOENÇA QUE ANULE SUA PERFEIÇÃO DESTE AGORA! 

Enquanto alguém ficar preso a “ERRO A SER CORRIGIDO”, deixará de dar atenção plena à VERDADE subjacente a ele, que é FATO REAL, IMUTÁVEL E ETERNO! 

“SOIS O TEMPLO DE DEUS”, diz a Bíblia! Praticar a Verdade é VOCÊ dela DAR TESTEMUNHO, NÃO COM SUPOSTA “MENTE HUMANA”, MAS COM SUA MENTE REAL, QUE É A MENTE DE CRISTO! 

ORE DA SEGUINTE MANEIRA: “PAI, GLORIFICA TEU FILHO, ATUANDO LIVRE COMO A MENTE VERDADEIRA QUE TU ÉS EM MIM, E QUE EU SOU EM TI! REVELA-ME TUA MENTE SENDO A MINHA, DANDO TESTEMUNHO DO TEU CORPO COMO O MEU CORPO, ETERNO E PERFEITO, FORMADO PERMANENTEMENTE DA SUBSTÂNCIA-VERBO EM TUA ONIPRESENÇA”!

 




*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário