Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Da “Ilusão Da Sofisticação” À “Pureza Da Simplicidade”!




A humanidade é uma Ilusão de existência que se faz passar por realidade, sempre propensa a abraçar sofisticações e desvios da Verdade, e sempre conservando um suposto mas irreal “ser vivente”, ao lado da VIDA ÚNICA, que é Deus!


Não há “caminhos para a Verdade”, uma vez que A VERDADE É TUDO! 

DEUS É A VIDA ÚNICA, E, PORTANTO, UNICAMENTE ESTE “EU ABSOLUTO”, COM SUA ONIPRESENÇA ONIATIVA, PODERIA SER CHAMADO DE “CAMINHO”!

Jesus, conhecendo esta Verdade Universal, declarou:  “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”, que em nada foi entendido; somente serviu para o mundo religioso idolatrá-lo fanaticamente como um “Deus pessoal”!

“Ninguém vem ao Pai, senão por mim”, disse também Jesus, explicando que O PAI, SENDO TUDO, SOMENTE É ENCONTRADO EM CADA UM, “EM MIM”, COMO O “EU SOU INFINITO” QUE SE MANIFESTA COMO CADA UM DE NÓS – EM UNIDADE PERFEITA!

Esta idolatria, pregada pelas religiões tradicionais, É DESTRUÍDA PELA PRÓPRIA VERDADE, QUANDO O REINO DEUS É BUSCADO EM PRIMEIRO LUGAR.

Tudo é muito simples e direto, a ponto de Jesus dizer que “BASTA TERMOS UM CORAÇÃO DE MENINO”. Esta simples “entrega” À ONIPRESENÇA é O CAMINHO!

Quando for aceito e contemplado o FATO ETERNO de que SOMENTE DEUS É REALIDADE, E QUE, EM VISTA DISSO, “SOMOS DEUSES”, estaremos conscientes de “ESTARMOS NO PAI” ATRAVÉS DE “MIM”, ATRAVÉS DO CRISTO QUE SOMOS, “DESDE O PRINCÍPIO”.

Esta IDENTIFICAÇÃO DO CRISTO COM O PAI desarticula a ILUSÃO de “VIDA MATERIAL” e de “EU CARNAL”, crenças ilusórias coletivas que insistem em querer se fazer passar pela realidade que vivemos.

É necessário “PERMANECERMOS EM MIM”, deixarmos em definitivo “mestres e ensinamentos” com suas “doutrinas várias e estranhas”, dualistas, venenosas e enganadoras! 

O mundo se perde nestas doutrinas envenenadas, principalmente quando atraem as pessoas com ensinamentos que aparentam ser absolutos, mas cheios de contaminações, tais como apregoam as crenças tântricas, que são “cultos à ilusão”, e que perpetuam a CRENÇA HIPNÓTICA de que temos algo a ver com “este mundo”, e com seus supostos “prazeres”!

Reconheça “TER CORAÇÃO DE MENINO”, e se dedique à PERCEPÇÃO de que “O CRISTO É TUDO EM VOCÊ”! Jamais troque a pureza da “simplicidade pueril” pela “sofisticação ilusória de adultos”!

GRAVE BEM: “A GRAÇA DIVINA LHE BASTA!”




















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário