Translate

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Seu Corpo Único É Deus: Espiritual, Eterno E Perfeito!




Quando Paulo apóstolo fez a indagação: “Não sabeis VÓS que SOIS o Templo de Deus e que o ESPÍRITO DE DEUS habita em VÓS?” (1 Cor. 3: 16), simplesmente estava NEGANDO TODA A EXISTÊNCIA MATERIAL, levando a humanidade a refletir, acatar, reconhecer e vivenciar a sua CRISTICIDADE, decorrente da Verdade Absoluta de que DEUS É TUDO – aqui e agora!

A maioria dos ensinamentos, ditos “espirituais” ou “religiosos”, não enfatiza as Verdades que libertam! Continuam defendendo a dualidade, a crença em “mundo fenomênico” e seus supostos “carnais” nele nascidos! 

Desse modo, fica, realmente, difícil alguém SABER QUE ELE PRÓPRIO É UM TEMPLO DE DEUS, HABITADO POR DEUS!

As religiões tradicionais se mostram surdas e cegas para a REALIDADE ESPIRITUAL, e nem de longe incitam a “busca do Reino de Deus” em primeiro lugar! 

Em outras palavras, são asseclas do erro e da “mente carnal”! 

“QUE HAJA EM VÓS A MESMA MENTE QUE HAVIA EM CRISTO JESUS!”, disse Paulo!

A pergunta a ser feita a estas igrejas é a seguinte: NÃO SABEIS QUE NINGUÉM SABERÁ SER UM ‘TEMPLO DE DEUS’, RECEBENDO UM SUPOSTO EVANGELHO CONSIDERANDO-O COMO “CARNAL NASCIDO”? E isso sem contar que há muita gente acreditando que O CORPO CARNAL É O TEMPLO DE DEUS!

Enquanto cada um não se LIVRAR DE TODOS OS ENSINAMENTOS DUALISTAS, para poder se dedicar às PRECES DE RECONHECIMENTO DA VERDADE que ele JÁ É, ou seja, QUE SEU CORPO JAMAIS NASCE OU MORRE, JAMAIS ENCARNA, REENCARNA NEM RESSUSCITA, permanecerá na ILUSÃO de um “mundo do pai da mentira”, acreditando ter ele realidade!

DÊ A SI MESMO A RESPOSTA À INDAGAÇÃO DE PAULO: 
“SIM, EU SOU O TEMPLO DE DEUS; E SEI QUE O ESPÍRITO DE DEUS É O QUE HABITA EM MIM, SENDO O MEU PRÓPRIO ESPÍRITO!”

Afirme SEGUIDAMENTE que seu CORPO ÚNICO É DEUS! ESPIRITUAL, ETERNO E PERFEITO”! 

Negue a CRENÇA de que possui “corpo físico”! E ENTÃO NO SILÊNCIO, DEIXE DEUS TESTIFICAR ESTAS VERDADES!

















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário