Translate

domingo, 8 de abril de 2018

“Quem Confia No Senhor É Cercado De Misericórdia!”




A dificuldade em se livrar do “hipnotismo de massa” é também HIPNÓTICA! É puro e simples livramento de uma SUGESTÃO NEGATIVA A MAIS! Não devemos considerá-la como “dificuldade real”! 

Não existe “mundo material” nem “alguém nascido nele”. Foi esta VERDADE ABSOLUTA que Jesus nos passou, declarando: “VÓS, DESTE MUNDO, NÃO SOIS”!

Dedicarmo-nos a esta PERCEPÇÃO requer nossa confiança PLENA de que NÃO HÁ DEUS E “HIPNOTISMO COLETIVO”! 

Unicamente o Universo perfeito, iluminado e permanente é REALIDADE! 

Tudo está “EM MIM”, no Absoluto “EU SOU”, e quando a Bíblia fala que “SOMOS O CRISTO OCULTO EM DEUS”, explica que SOMOS TODOS “UM COM DEUS”, uma UNIDADE ESSENCIAL PERFEITA!

O Salmo 32 diz o seguinte: “O Senhor me preserva na angústia e me cinge de alegres cantos de livramento. Instrui-me e ensina-me o caminho. Quem confia no Senhor é cercado de misericórdia” .

Se bem observarmos, veremos que sabiamente foram declarados os princípios da Verdade Absoluta, uma vez que toda a atenção é voltada a Deus, sem que o ilusório “eu nascido” participe, a não ser como “cingido de alegres cantos de livramento”.

As “aparências” de angústia cedem lugar a “aparências” de “alegres cantos de livramento”, ou seja, QUANDO CONFIAMOS NO “PAI EM MIM”, SENDO O CRISTO QUE SOMOS, AS IDEIAS E PENSAMENTOS DE DEUS JORRAM, PELA “MENTE DE CRISTO” QUE TEMOS, DESTRUINDO A ILUSÃO DE ANGÚSTIA, QUE NÃO PASSAVA DE “SENSACIONISMO ILUSÓRIO” DA IGUALMENTE ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”.

Os Salmos são “Autotratamentos Contemplativos”, que objetivam conduzir-nos à TROCA DE REFERENCIAL. Seus versos agem como “antídoto da ilusão”, enaltecendo a TOTALIDADE E UNICIDADE DE DEUS!

DEUS É TUDO, E É EVIDENTE QUE O SALMISTA É CONHECEDOR DESTA VERDADE! 

Seja qual for a APARÊNCIA DE ANGÚSTIA, ENTRE NO SILÊNCIO CONTEMPLANDO A ONIAÇÃO, SUBSTITUINDO-A PELOS “ALEGRES CANTOS DE LIVRAMENTO”! 

PERCEBA OS REAIS E ELEVADOS “PENSAMENTOS DE DEUS” EM SUA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, PELA TOTAL CONFIANÇA NA VERDADE DE QUE “ESTAMOS, AQUI E AGORA, NO MAJESTOSO “REINO ILUMINADO” DO AMOR DE DEUS! 

DEUS É AMOR ONIPRESENTE!

É ESTE O SIGNIFICADO ABSOLUTO DE QUE “QUEM CONFIA NO SENHOR É CERCADO DE MISERICÓRDIA”!













Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário