A aceitação geral, de leigos e de religiosos, de que O MUNDO MATERIAL EXISTE, mesmo sendo ele uma ILUSÃO, como disse Buda, ou um “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, como disse Jesus, já nos bastaria para perceber que PRECISAMOS DAR FIM A ELA COM A VERDADE!
A “inércia mental” precisa ser combatida, quando atua como “acomodação às aparências”, que resulta em aparente IGNORÂNCIA DO “FATO REAL” DE QUE “TEMOS VIDA ESPIRITUAL E COM ABUNDÂNCIA”!
Todo propósito da vinda de Jesus, e que nos foi declarado por ele, JÁ ESTÁ EM VIGOR PERMANENTE PARA VOCÊ! O REINO DE DEUS, A VIDA COM ABUNDÂNCIA, A PLENITUDE DO PAI CELESTE E SUA PERFEIÇÃO JÁ LHE SÃO DADAS, AQUI E AGORA, REQUERENDO-LHE TÃO SOMENTE QUE “TENHA OLHOS PARA VER”!
Tenha maior PERSEVERANÇA, em reconhecer a Verdade, do que a PERSEVERANÇA da “mente carnal” em ILUDI-LO com suas “’aparências fraudulentas”!
A VERDADE É FATO ETERNO, ENQUANTO “APARÊNCIAS” SÃO SOMBRAS EM MUTAÇÃO! HABITUE-SE A REINTERPRETÁ-LAS!
É lamentável alguém TER TUDO O QUE DEUS É, SER TUDO O QUE DEUS É, E SE DEIXAR ENROLAR POR SIMPLES “APARÊNCIAS” FALSAS OU MENTIROSAS!
A “inércia de acomodação” à ILUSÃO DE MUNDO não sumirá por si mesma! POR ISSO, JESUS DEIXOU BEM CLARO: “CONHEÇA A VERDADE, E ELA O LIBERTARÁ”!
Este “conhecer” é reconhecimento, identificação, uma sensação inconteste “acima do intelecto”, de que SOMOS DEUSES, QUE SOMOS A VERDADE, QUE TEMOS A MENTE DE CRISTO! E, PRINCIPALMENTE, O RECONHECIMENTO DE QUE “ESTAMOS AGORA NO REINO DE DEUS”!
A Verdade requer ser CONTEMPLADA NO SILÊNCIO, e ser AFIRMADA, quando lidarmos com o “MUNDO DE APARÊNCIAS”.
A Bíblia diz: “Aquele que perseverar até o fim será salvo!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário