Translate

sábado, 28 de abril de 2018

ESTUDANDO JESUS - 1





                          INTRODUÇÃO

Esta série de 30 capítulos será publicada apenas aos sábados, é composta exclusivamente dos ensinamentos de Jesus Cristo e seus discípulos, destina-se àqueles que estão desejosos de parar com a simples leitura de mensagens para efetivamente colocá-las em prática, alinhando-se a Deus e à Sua Vontade!

Os ensinamentos de Cristo são completos e perfeitos. Mas não são apenas para serem lidos! São para serem vivenciados, postos em prática por aqueles realmente dispostos a MUDAR! Muitos lêem e lêem! Se em nada mudam em função do que estudam, apenas estão perdendo tempo!

Jesus Cristo ensinou as leis espirituais e as leis mentais. Temos de conhecê-las antes, para depois utilizá-las! 

Na verdade, é a "mente humana" que não deseja ser incomodada! 

A maioria, infelizmente, a ela se submete , conservando-se nesta acomodação ou inércia!

SAIA DA MAIORIA! Esteja disposto a "vencer o mundo"! A hora é AGORA! 

Esta série será um incentivo à vivência dos ensinamentos revelados! 

Quanto mais gente sair da maioria, hipnotizada pela matéria, menos gente ficará nela; assim, logo a minoria se tornará a "nova maioria", e o Reino, "preparado desde o princípio”, poderá ser desfrutado por todos.



                               Capítulo 1

TRINTA MEDITAÇÕES DIÁRIAS DE UM MINUTO

Em seu livro "A arte de curar pelo Espírito", Joel S. Goldsmith escreve o seguinte: "O homem só encontra verdadeira harmonia, quando entra numa comunhão interna com algo maior do que ele mesmo. E isto é a sua cura verdadeira e permanente. É esta a cura que o mundo busca. E é por esta razão que sempre resta um desassossego e uma insatisfação, mesmo que, nesse momento, fossem resolvidas satisfatoriamente todas as tuas condições econômicas e relações sociais e fosses liberto de qualquer enfermidade física e psíquica. Por maior que seja a alegria que a tua família te dê--quando, à noite, te retiras, te sentirás solitário, porque há em ti algo que tem saudades de casa, algo que deseja integração num outro lar".

"Encontrar "algo maior que o próprio homem" significa "descobrir a Mente de Cristo" já presente exatamente no lugar da "mente humana". 

Estaremos "integrados num outro lar" quando, pela manifestação da Mente de Cristo em nós, estivermos discernindo espiritualmente a natureza real do Universo e do próprio homem. 

Nos dias atuais, a correria nos dificulta meditar durante horas seguidas, como faziam os antigos profetas e mesmo Jesus. Mas, há solução para isto! 

Analisando o sentido das palavras acima, podemos entender o seguinte: há, em cada um de nós, "algo" muito maior do que a mente humana é capaz de imaginar. 

Portanto, se escolhermos trinta períodos de apenas "um minuto", durante cada dia, para meditarmos, teremos meditado durante meia-hora! 

Além disso, as meditações curtas são eficazes por evitarem os pensamentos intrusos!

Esta é a nossa sugestão: 30 meditações diárias de um minuto! 

De olhos fechados, pense o seguinte: "Há, em mim, Algo maior do que a mente consegue perceber. Abro-me à Sua ação interna, durante um minuto. Sei que este "Algo" é o Cristo, em mim, "batendo à porta de minha mente! Convido-o a entrar!"

Em seguida, permaneça receptivo por um minuto.

"MAIOR É AQUELE QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE AQUELE QUE ESTÁ NO MUNDO" 

   I João 4, 4

























GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO












Nenhum comentário:

Postar um comentário