Translate

quarta-feira, 25 de abril de 2018

O PODER NOS É DADO PARA USO IMEDIATO!





A tendência da maioria, diante dos “temporais da vida”, se reduz a aceitá-los como naturais e inevitáveis, quando deveriam ser entendidos como oportunidades de aplicação DECIDIDA da Verdade.

São várias as citações das Escrituras que nos incitam a “rebelar contra o erro”, tanto com a Onipotência divina, presente SEMPRE como o Poder do Cristo que somos, como também com o Poder da Palavra, que de nós deve aflorar como “endosso mental” do Poder absoluto, divino e espiritual.

“Jesus repreendeu o vento e disse ao mar: cala-te, aquieta-te!” – e houve grande bonança! Sabia que não lidava com “mundo material exterior” nenhum, mas sim, com mera “imagem hipnótica” formada na mente humana! E sabia que, DE FATO, TUDO É BONANÇA CONSUMADA E PERMANENTE! 

Desse modo, fez a imediata “troca de referencial”, do hipnotismo para a Obra Permanente, e endossou sua PERCEPÇÃO espiritual com o Poder da palavra: “CALA-TE, AQUIETA-TE!”

Aja da mesma forma, diante das aparentes “tempestades fenomênicas”! Não recue, não tema, não lhes dê poder! Muna-se da “Mente de Cristo”, e com ela, reconheça estar no Reino da Bonança Infinita, e obrigue a suposta mente humana a endossar esta Verdade! ATÉ PERCEBER A MENTE RENDIDA À VERDADE!














GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário