Krishna, Buda, Jesus, Você, e TODOS OS DEMAIS, somos ou formamos uma UNIDADE PERFEITA ESPIRITUAL, aqui e agora. Isto significa que JAMAIS HOUVE “FILHO DE DEUS” ENCARNADO!
A questão, portanto, não está em se entender a chamada “cura metafísica” como PROCESSO DE RESTAURAÇÃO DE CARNAIS DANIFICADOS!
A CURA METAFÍSICA SIGNIFICA O NOSSO “RECONHECIMENTO” DE QUE DEUS DESCONHECE FILHOS DELE IMPERFEITOS!
As mensagens sobre a Verdade partem de DEUS SENDO TUDO!
E esta premissa, sendo aceita, faz com que CADA FILHO DE DEUS reconheça SER PERFEITO COMO É PERFEITO O PAI CELESTIAL, que é a pregação de Jesus: “SEDE PERFEITOS, ASSIM COMO PERFEITO É O VOSSO PAI CELESTIAL”.
O apego à MENTIRA, à ILUSÃO de que “SOMOS ENCARNADOS”, NASCIDOS NO MUNDO, é o que fomenta a CRENÇA COLETIVA de que possa haver um DEUS PERFEITO ao lado de FILHOS DELE IMPERFEITOS! AQUELE QUE SE DESVENCILHA DESTA ILUSÃO É QUEM SE PERCEBE “CURADO” PELA METAFÍSICA ABSOLUTA!
Num de seus artigos, que já foi aqui publicado, Lillian DeWaters comenta ter sido procurada por alguém que já havia buscado “curar-se espiritualmente” em diversos ensinamentos, mas sem sucesso. A pessoa disse a ela: “Com certeza a Verdade me cura, não é?”
E dela recebeu como resposta um “NÃO”, que assustou a pessoa.
MAS RECEBEU A EXPLICAÇÃO: “VOCÊ É FILHA DE DEUS PERFEITA! NÃO PODE SER CURADA!”.
Estou resumindo o caso com minhas palavras, mas o que ela disse à suposta “mulher doente”, fez com que ela se visse “curada”, ao perceber a VERDADE ABSOLUTA DITA SOBRE SI MESMA!
Vezes e mais vezes, os artigos endossam o FATO de que “CRISTO É TUDO EM TODOS”, como nos foi revelado por Paulo (Col. 3: 11).
É preciso DESPOJAR-SE do “velho homem e seus feitos”, OU SEJA, livrar-se do IRREAL “EU ILUSÓRIO ENCARNADO”!
Livre desta CRENÇA HIPNÓTICA, restará, em cada um, O CRISTO, O FILHO DE DEUS, PERFEITO COM A PERFEIÇÃO DO PAI, “UM COM O PAI”!
Qualquer DESVIO da Verdade de que “DEUS É TUDO, AQUI E AGORA, culminará em ENDOSSO da mentira de que MATÉRIA EXISTE, e que HAJA ALGUÉM “CARNAL”, VIVENDO TEMPORARIAMENTE NELA!
É este embuste, aceito coletivamente, que se desfaz pelo “conhecimento da Verdade”.
A Verdade é a Luz divina que DISSIPA as ilusórias “trevas” materiais e carnais!
Fuja de tudo que possa tentar induzi-lo a acreditar em “encarnação, reencarnação, ressurreição da carne” e demais “CRENÇAS AFINS”.
GLORIFIQUE A DEUS EM SEU “CORPO DE LUZ”, REAL E ETERNO, E ENALTEÇA A SUA “PERFEIÇÃO IMUTÁVEL”!
DESSE MODO, NATURALMENTE, PODERÁ SE PERCEBER SENDO O CRISTO, LIVRE E DESPOJADO DA ILUSÃO DE QUE ‘ALGUÉM’ ESTEVE, ESTÁ OU ESTARÁ “ENCARNADO” OU “VIVENDO NA MATÉRIA”!
SOMENTE DEUS VIVE! E DEUS É ESPÍRITO!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário