Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2018

“Um Só É O Vosso Pai”!



“E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus”.

Mateus, 23: 9


A prática correta e eficaz do Evangelho, seja o de Buda, seja o de Jesus, deve partir radicalmente do que ETERNAMENTE SOMOS, e nunca da ILUSÃO do que JAMAIS SOMOS!

Os ensinamentos revelam a TOTALIDADE e a UNICIDADE DE DEUS, para que, em hipótese alguma, nos associemos com “nascimentos e mortes” de seres humanos, para que jamais acreditemos em “vida na matéria”, e para que jamais aceitemos o engodo de que “haja pais de Filhos de Deus” no “mundo da ilusão” ou “mundo do pai da mentira”!

“Não chameis de pai a NINGUÉM da face da terra”, disse Jesus, “PORQUE UM SÓ É O VOSSO PAI, o qual está nos céus”.

Jesus não deixou brecha alguma para a ILUSÃO nem para “DOIS PAIS”, ciente de que alguém poderia continuar se iludindo, dizendo: “Eu sei que tenho Deus como Pai celestial; mas, não posso negar ter tido TAMBÉM pai na terra!”.

A “mente carnal” pode afirmar o que bem entender; mas a VERDADE foi claramente dita: “UM SÓ É O VOSSO PAI, O QUAL ESTÁ NOS CÉUS”.

“Sem o Verbo” – DEUS -, “NADA DO QUE FOI FEITO SE FEZ!”. Assim disse João, em seu Evangelho “sem manjedoura”! 

NADA É REAL NA MATÉRIA! 

NADA É REAL EM “MUDANÇAS”! 

VIVEMOS NA REALIDADE ESPIRITUAL E DIVINA, QUE É A “OBRA CONSUMADA E PERMANENTE DE DEUS”

Enquanto houver IDENTIFICAÇÃO de alguém com alguma suposta “manjedoura terrena”, com endosso de “nascimento temporal”, ali estará erigido o PALCO DE ENCENAÇÃO da CRENÇA EM “DOIS PAIS”, que dá ilusória origem à DUALIDADE ou à CRENÇA EM DOIS PODERES.

A “mente em ilusão” não desistirá com facilidade de lhe sugerir “argumentos convincentes” de que são reais as suas “imagens hipnóticas”, contendo “seres mortais nascidos e encarnados”! 

PORTANTO, VOCÊ TERÁ DE ABRAÇAR CONVICTAMENTE O “TESTEMUNHO DAS REVELAÇÕES”, E COMPROVAR A ONIPOTÊNCIA DIVINA ATRAVÉS DO CRISTO QUE VOCÊ É! E JAMAIS ATRAVÉS DO “CARNAL NASCIDO” QUE VOCÊ NÃO É!

Remova a “TELA DE MANIFESTAÇÃO DO ERRO”, que é o HIPNÓTICO “EU NASCIDO”! 

Revista-se da VERDADE ETERNA! 

Se o mundo diz que VOCÊ É UM “JOÃO”, OU UM “JOSÉ”, TENHA A ALEGRIA E A AUTORIDADE PARA AFIRMAR: “ANTES QUE ESSE ILUSÓRIO JOÃO (OU JOSÉ) ‘EXISTISSE’, EU SOU!”.

GRAVE BEM: “PAI NA TERRA” JAMAIS EXISTIU, A NÃO SER COMO “IMAGEM HIPNÓTICA” ENCOBRINDO “O CRISTO”, QUE É TUDO EM TODOS!

DEUS É TUDO! 

AFORA DEUS, NADA É REALIDADE! 

CONTEMPLE-SE INCLUSO POR INTEIRO EM SUA UNICIDADE!












GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário