Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2019

ALINHE-SE COM A REAL “JUSTIÇA DO ALTO”




Com suas constantes queixas e indignações, deixa a humanidade de seguir a sábia recomendação de Jesus: BUSCAR SINTONIA COM O REINO E A JUSTIÇA DE DEUS.

O “mundo do pai da mentira” oferece seu desfile contínuo de ILUSÕES, e, com elas, fomenta a desilusão da maioria para com a sua “justiça injusta” !

Perguntaram a Jesus: “É justo pagar tributos a César?” 

SABENDO QUE TODOS SOMOS POSSUIDORES DE TUDO O QUE DEUS É E POSSUI, E QUE TUDO, “DESTE MUNDO”, É ILUSÃO, a resposta de Jesus foi dada com outra pergunta: “De quem é a efígie mostrada nas moedas?” 

Ao ouvir dizerem: “De César!”, completou Jesus:
“DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, E A DEUS O QUE É DE DEUS!”.

Cada reclamação de alguém, quanto às “injustiças do mundo”, explica o motivo de “o mundo lhe parecer tão injusto”. POR QUÊ?
-DEVIDO À LEI MENTAL:  “NÃO TE DOU O QUE ME PEDES, E SIM, O QUE SE SINTONIZA COM A TUA FREQUÊNCIA MENTAL”.

Em Romanos, 10: 12, Paulo expõe o seguinte: “Não há diferença porque UM MESMO é o Senhor de todos, rico para com todos que O evocam”.

Para quê nos são dadas estas informações? 
PARA NOS ALINHARMOS COM DEUS E NÃO COM “AS COISAS DE CÉSAR”! 

PARA NOSSA FREQUÊNCIA MENTAL SER A DE “HERDEIROS DE DEUS” E NÃO A DE “INDIGNADOS” COM O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!

“Se a VOSSA JUSTIÇA não exceder a dos escribas e fariseus, DE MODO ALGUM entrareis no Reino dos Céus”,disse Jesus. Explicava a FREQUÊNCIA MENTAL distante da Justiça divina! 

Enquanto alguém se mostrar alinhado com o IRREAL “mundo de aparências”, verá, nele manifestado, O SEU DESALINHAMENTO COM DEUS E COM A JUSTIÇA DIVINA! SIMPLES ASSIM!

As atitudes e formas de orar, exemplificadas nas Escrituras por Jesus, Paulo e outros, não são apenas para serem lidas e atribuídas a eles; antes, são indicações para todos seguirmos! 

De nada adiantaria, por exemplo, APENAS lermos que, antes de multiplicar os pães e peixes, Jesus ergueu “olhos ao céu e deu graças”! 

A leitura dará frutos se agirmos de modo idêntico, diante de supostas “aparências de carência”.

Da mesma forma, nossa IDENTIFICAÇÃO com a citação de Paulo nos fará alinhados com a JUSTIÇA DIVINA, por nos preenchermos com as ideias da Verdade e não mais ficarmos submissos à “justiça dos escribas e fariseus”! 

O MESMO PAI, EM JESUS, ESTÁ EM TODOS NÓS! E, como afirmou Paulo: É “RICO PARA TODOS QUE O EVOCAM”!










Gratidão ao Meu amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário