Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2019

LEMBRA-TE DE MIM






“Ora, um dos malfeitores que tinham sido crucificados insultava-O: 

Não és Tu o Messias? 
Salva-Te a Ti mesmo e a nós também». 

Mas o outro, tomando a palavra, repreendeu-o: Nem sequer temes a Deus, tu que sofres o mesmo suplício? 

Quanto a nós, fez-se justiça pois recebemos o castigo que as nossas ações mereciam, mas Ele nada praticou de condenável. 

E acrescentou: 
Jesus, lembra-Te de mim quando estiveres no Teu reino». 

Ele respondeu-lhe: «Em verdade te digo: 
Hoje estarás Comigo no Paraíso”.

Lucas 23, 39-43




Ao lado de Jesus na cruz, um dos ladrões lhe disse: “Jesus, lembra-te de mim quando estiveres no Teu reino”. 

Ele respondeu-lhe: 
“Em verdade te digo: Hoje estarás comigo no Paraíso”. 

Esta resposta de Jesus anulou o “quando” do suposto ladrão, trazendo-o para o AGORA sem crenças . 

Que eram os ladrões? A SUPOSTA MENTE CARNAL/HUMANA a crença de estar separada de Deus 

Que era o “mau ladrão”? 
O ego sem querer se render à Verdade; 

Que era o” bom ladrão”? 
O ego desejoso de se render à Verdade! 

Que era Jesus? 
O EU REAL – E ETERNO – ALI PRESENTE: O CRISTO ETERNO: A Consciência do Espírito de Deus Eternamente presente

Esta passagem revela a disponibilidade imediata da Graça e do Reino da Verdade a todo aquele que desejar que “se lembrem de Mim”, ou seja, da presença de Deus em si mesmo, pela disposição de se anular como suposto ser humano ou homem natural.

O “bom ladrão” não pediu “perdão” pelos seus crimes! Não se lembrou de seu suposto “passado”, não se dividiu mentalmente em situação material e espiritual! FOI DIRETO AO ASSUNTO:  “LEMBRA-TE DE MIM!” 

Diante desta sua determinação sincera, ouviu a Voz da Verdade: “HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO”!

Pelo próprio Evangelho, sabemos que O REINO DE DEUS JÁ ESTÁ DADO A TODOS NÓS, PRESENTE COMO NOSSA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA! 

Mas não adianta você “se crucificar” conservando o ego!  Este é o papel do “mau ladrão”, aquele que se diz “convertido” sem “renascer”. Unicamente ilude a si mesmo! 

O “bom ladrão” é o que demonstra o sincero desejo de “se ver na Verdade”, com sua VERDADEIRA IDENTIDADE RECONHECIDA”. 

"O bom ladrão" quer a PRESENÇA DE DEUS, NELE, PERCEBIDA: “LEMBRA-TE DE MIM!”

Seja qual for a ILUSÃO contida em seu suposto “passado”, saiba que não existe nenhum Deus enxergando CRENÇAS MATERIAIS para julgá-lo ou para perdoá-lo! 

Esta passagem ilustra este ponto importantíssimo! 

O BOM LADRÃO NÃO FOI EM BUSCA DE PERDÃO! FOI EM BUSCA DE “MIM”, DO “REINO DA VERDADE”! 

E, POR RESPOSTA, TEVE A CRENÇA EM PASSADO E EM TEMPO ANULADA! 

“HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO! 

Não perca tempo com a ILUSÃO! 
Perca a ILUSÃO de que o “tempo existe”! 

Jesus não disse que o bom ladrão teria que pagar um carma, reencarnar ou ir ao purgatório, disse apenas:  “HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO!

A qualquer momento que VOCÊ se abrir à lembrança de MIM – ao CRISTO que VOCÊ É, sua presença no Paraíso lhe será um FATO, e não um DESEJO! 

Vinde a MIM, vinde ao Espírito de Deus que é o Seu Espírito e Espírito de Todos - O Único Espírito - A Mente Única.

Vinde a MIM, vós cansados e oprimidos, e EU vos aliviarei pregava Jesus a todos! 

Jamais se sinta culpado de nada! 

Você não é “crença no bem e no mal; ” 

você não é “mente carnal”; 

você não é “homem natural e seus feitos”! 

VOCÊ NECESSITA UNICAMENTE DE “VIR A MIM”! 

Esta é a mensagem do Cristo, a mensagem do Pai a VOCÊ, AQUI E AGORA! HOJE! 














GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário