Translate

quinta-feira, 11 de abril de 2019

SEJA SUA PEDRA A PRIMEIRA A SER DERRUBADA!





“Quanto a estas coisas que vedes, dias virão em que não se deixará pedra sobre pedra, que não seja derrubada”.



Lucas 21: 6





Lillian DeWaters assim disse: “Aquele que se recusa a se identificar como O Um SOMENTE – preferindo se identificar com uma mente a ser educada, com pensamentos a serem purificados e com um corpo a ser curado – automaticamente lhe será negada a alegria máxima possível de existir – A REVELAÇÃO – O Caminho único à Perfeição, Bem-aventurança e Paz”.

As Mensagens do Absoluto não endossam a dualidade e seu suposto “homem natural”, passível de ser rotulado de bom ou mau! Com isto, endossa e frisa quem de fato somos: O CRISTO EM UNIDADE COM DEUS.

Para isso, “desmama” cada “ser iludido” pelos supostos bens e prazeres terrenos, abrindo-lhe a Porta única à genuína REALIZAÇÃO, ou seja, à Verdade de que “EU SOU A PORTA”!

“Não ficará pedra sobre pedra sem que seja derrubada”, declarou Jesus sobre o suposto “mundo dos fenômenos”. Explicava que “cada pedra” seria uma ILUSÃO DECEPCIONANTE, a ser percebida como NADA! Como “escombro”!

Muitos confiavam em “riquezas materiais”, até terem o desprazer de ver esta “pedra” derrubada, ou por tê-la obtido, lícita ou ilicitamente, ou por não a ter conseguido, e sentindo-se no mesmo “vazio de sempre”! 

Outros, confiaram em viagens e mais viagens, buscando inclusive “terras santas” no “mundo do pai da’ mentira”, até se virem cansados desta “pedra” por também se perceberem no mesmo “vazio existencial” de sempre”! 

Outros buscaram “lapidar” a sombra fenomênica chamada “corpo carnal”, em vez de “conhecerem a PRÓPRIA LUZ, cederem à ILUSÃO de serem “corpos carnais”. 

Desse modo, não mediram esforços para adiar ao máximo a “derrubada dessa pedra”, mas em vão, pois a CRENÇA já sentenciara o “seu fim”.

Muitos investiram na “pedra” que os “completaria”, supostamente através de “amor humano”! Com isto, apenas NEGARAM serem COMPLETOS E PERFEITOS FILHOS DE DEUS!

SEJA QUAL FOR A “PEDRA ADOTADA”, ELA SERÁ’ “DERRUBADA’”! NENHUMA É REAL, SUBSTANCIAL OU DOTADA DE CONSISTÊNCIA!

Para adiantar a VERDADEIRA REALIZAÇÃO DO SER, Jesus e Paulo DELEGARAM, a cada um, a DERRUBADA DA “PEDRA PRINCIPAL”: O SUPOSTO “CARNAL NASCIDO”, QUE, SENDO PEDRA, SÓ SABE “JUNTAR PEDRAS E MAIS PEDRAS”! “

“DESPOJE-SE DESSE VELHO HOMEM”, “NEGUE-SE A SI MESMO”, disseram Paulo, Jesus, e tantos outros!

Por isso, Lillian DeWaters previne a todos sobre a PEDRA ETERNA que SOMOS, e que JAMAIS SERÁ DERRUBADA: NOSSA IDENTIFICAÇÃO SOMENTE COM O “EU ÚNICO”!

OU A VERDADE “DEUS É TUDO” É RECONHECIDA, OU “PEDRAS E MAIS PEDRAS” SERÃO VISTAS SENDO “DERRUBADAS”. QUEM CONHECE A VERDADE, SABE QUE ELAS TODAS SÃO ILUSÓRIAS!  MAS, QUEM DESCONHECE A VERDADE, ACHARÁ SEREM TODAS VERDADEIRAS! 

EM OUTRAS PALAVRAS, OU REINO DE DEUS É ENTENDIDO COMO ONIPRESENTE AQUI E AGORA, OU O “MUNDO DO PAI DA MENTIRA” SERÁ ERRONEAMENTE ACEITO COMO EXISTENTE!   











Gratidão ao meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário