A solução dada à humanidade para dar fim a problemas, e se livrar do “cativeiro de crenças”, comum a todos os povos, não pareceu ter agradado à maioria que, não seguindo as instruções recebidas, preferiu “deixar tudo como estava”.
Isaías revelou que “para Deus, TODAS AS NAÇÕES SÃO O MESMO QUE NADA” , OU SEJA, EXPLICAVA A VERDADE DE QUE “O SUPOSTO MUNDO FENOMÊNICO JAMAIS TEVE EXISTÊNCIA REAL”.
Enquanto esta VERDADE for deixada de lado, o ilusório “mundo do pai da mentira” continuará enganando a maioria, que achará “normal” viver cheio de problemas, enquanto a IDENTIFICAÇÃO COM DEUS continuará “ficando para depois”!
Assim disse Paulo: “Mas pela Graça de Deus, SOU O QUE SOU, E A SUA GRAÇA PARA COMIGO NÃO FOI VÔ (1 Cor. 15: 10).
A maioria desconhece que quando alguém diz “EU SOU O QUE SOU”, revela SER DEUS!
E esta identificação consciente, feita por Paulo, nos vem PELA GRAÇA e não por esforço, por evolução ou por quaisquer outros meios.
A Graça, para ele, NÃO FOI VÃ, como tem sido para a maioria, que continua acreditando SER MORTAL, ESTAR “NA MATÉRIA”, E ACHANDO “FAZER PARTE DE NAÇÕES”!
Bastará alguém se silenciar, se ver NO ESPÍRITO DE DEUS E VIVER PELA GRAÇA! DE QUE MODO? SENDO O “EU SOU O QUE SOU”, EXATAMENTE COMO FEZ PAULO!
Está esperando O QUÊ?
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário